Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

josebr

Aprendiz

#403563 Olá. Meu nick aqui no fórum será josebr, tenho 18 anos, não pretendo me expor muito então prefiro não dizer meu nome. Moro em Florianopolis- SC, e estudo na UFSC.
Minhas experiências com mulheres são muito baixas, se resumindo a aqueles casos de ensino medio, que você conhece a menina, faz amizade e depois você vai lá e pede pra ficar com ela, ou as vezes manda um amigo 0.o.
Sou bem extrovertido, não tenho vergonha de falar com as pessoas, mas na hora de chegar nas meninas que estou interessado, seja em balada ou qualquer outro lugar, eu travo.
Um outro problema é que 90% do pessoal que sai aqui, seja pra balada ou barzinho, é da UFSC. É o pessoal que eu encontro de vez em quando na biblioteca, ou andando pelo campus. Ai acaba que nas baladas e festas eu acabo ficando com medo de fazer cagada, e acabar me queimando, e depois ter que dar de cara com essas meninas no dia a dia. Já tinha entrado em contato com material parecido com o desse forum anteriormente, mas não tinha encontrado um forum tão grande com registro aberto. Então ontem descobri esse forum e que ele estava aberto para registros. Corri pra me cadastrar e espero me desfazer dos medos e evoluir junto com o pessoal daqui.
No mais, um abraço pra todos e que eu possa fazer boas amizades além de aprender com o pessoal. :D

Edit: Outra coisa.... já li em algum material PUA que normalmente pra perder esse tipo de medo o negócio é ir pra festas em otras cidades e coisa do tipo. Final do ano vou pro norte do brasil, na casa do meu pai, e lá eu pretendo me sotar bastante. Mas ganhar uma experiencia até lá não seria má ideia.