- 13 Out 2011, 22:08
#406249
Tinha visto pouca coisa do AFC Adam. Que material é esse?
A do celular é muito boa. É bom deixar uma mensagem engraçada (pode ser alguma maluquice digitada errada como se fosse uma amiga bêbada) ou uma foto de alguém numa situação estranha na memória do celular como pretexto.
A posição do "lock-in" foi bem demonstrada, mas simplesmente entrar em "Lock-in" apoiado na parede e cutucar ela dá errado. Simplesmente, é a forma como caras ruins de jogo abordam elas: fora do campo visual e cutucando o braço. Na maioria das vezes, ela dá uma olhada pra trás pra ver se é alguém conhecido e ignora o ocara. Ou nem olha pra trás. Uma alternativa é ir até ela e começar a falar ao mesmo tempo em que se apóia na parede ou abrir em outra posição e transicionar pro lock-in rapidinho.
A cara da garota chatinha é engraçado e já fiz uma vez, mas a garota realmente tava enchendo meu saco e a que veio me socorrer foi uma conhecida distante (amiga de um amigo).
Eu me surpreendi mesmo com a do 2set num bar. Pensei que ele ia entrar entre as duas e já dei o veredicto ("Elas saem do lugar na mesma hora"). Imaginei a mesma saída que ele, usando a grosseria como desculpa para se desculpar
. Imediatamente, o cara faz o que eu tinha cogitado, com uma entonação boa, uma linguagem corporal mais que adequada e uma transição de posição simplesmente perfeita pra causar boa impressão no set. Vou listar essa entrada como um exemplo de gesto ousado (artigo na minha assinatura).
Conclusão: o cara é bom no que faz. Quem puder comparecer ao evento, vá.