Criador do tópico

AFCAdamNoBrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#403586 Pessoal, nós assistimos e lemos muitas coisas do Adam.

No último sábado o Luis, da Prodigy Eventos, testou a técnica que o Adam mostra nesse vídeo para abordar duas garotas no bar. Funcionou tão bem que nós tivemos que traduzir e postar pra vocês!

O legal é que são dicas que até os iniciantes podem usar:
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#404629 Curti bastante o vídeo! Dia 22 ta cheganu, mal posso esperar pra ver ele aqui em sampa! :)
Ei só uma pergunta já tem o local confirmado aqui em Sampa já???
coqui

#405293 Caramba! muito bom esse video.
Bom pessoal do Puabase, sou novo aqui e estou bem dizer começando.
Gostei muito, vou usa-lo para abrir meus sets.

vlw.
Dr. Love

PUA EXPERT

#406249 :omg

Tinha visto pouca coisa do AFC Adam. Que material é esse?

A do celular é muito boa. É bom deixar uma mensagem engraçada (pode ser alguma maluquice digitada errada como se fosse uma amiga bêbada) ou uma foto de alguém numa situação estranha na memória do celular como pretexto.

A posição do "lock-in" foi bem demonstrada, mas simplesmente entrar em "Lock-in" apoiado na parede e cutucar ela dá errado. Simplesmente, é a forma como caras ruins de jogo abordam elas: fora do campo visual e cutucando o braço. Na maioria das vezes, ela dá uma olhada pra trás pra ver se é alguém conhecido e ignora o ocara. Ou nem olha pra trás. Uma alternativa é ir até ela e começar a falar ao mesmo tempo em que se apóia na parede ou abrir em outra posição e transicionar pro lock-in rapidinho.

A cara da garota chatinha é engraçado e já fiz uma vez, mas a garota realmente tava enchendo meu saco e a que veio me socorrer foi uma conhecida distante (amiga de um amigo).

Eu me surpreendi mesmo com a do 2set num bar. Pensei que ele ia entrar entre as duas e já dei o veredicto ("Elas saem do lugar na mesma hora"). Imaginei a mesma saída que ele, usando a grosseria como desculpa para se desculpar :rolf . Imediatamente, o cara faz o que eu tinha cogitado, com uma entonação boa, uma linguagem corporal mais que adequada e uma transição de posição simplesmente perfeita pra causar boa impressão no set. Vou listar essa entrada como um exemplo de gesto ousado (artigo na minha assinatura).

Conclusão: o cara é bom no que faz. Quem puder comparecer ao evento, vá.