Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#403917 Cara gostei dessa pegada, bem original. Aposto que quase ninguém usa. Só achei que ela é meio abusada HAHAH :louco . mas se tiver cuidado na escalação da tudo certo e de quebra ainda deixa a HB doida, louca e putona. :)
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#404035 Puuuuuuta pegada caraaa

Eu já fazia a paradinha de levantar uma perna. Se você puxar a perna pra cima que nem uma alavanca, num movimento mais rápido, exicita mais. Pelo menos foi o que pareceu...
Mas o resto eu não conhecia, mas agora... vou usar com toooda a certeza !

Valeeeu :ajoelhar
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#404051 Eu faço uma coisa parecida com isso, eu pego a Hb pela bunda e "levanto ela", tudo isso com o auxilio da parede amiga também :D
Nessa hora eu escuto um aiiiiiiiiiiii também
hsiAHISHasA
Muito bom o post cara, ta de Parabens o/
Abraços
Gravedigger

Veterano - nível 4

#404978 Aprovado. Quem me deu a dica de escorar contra a parede foi uma amiga da ex namorada.

Eu já havia levantado ela, pegando firme na bunda e agarrando, fazendo igual ao toretto no filme (era facil pq ela era super leve). Depois que a amiga deu a ideia da parede eu testei e ela logo de cara aprovou...Escorar contra a parede é perfeito para provocar, manter contato olho no olho, excitar.

Onde também dá pra escorar contra a parede é no FC. Tanto nas preliminares quanto na hora do FC mesmo. No FC escore contra a parede, segure firme pegando na bunda e meta....Lógico que tenha uma cama por perto, pq mesmo que a mulher seja leve, é cansativo manter nessa posiçao por muito tempo.