- 11 Out 2011, 23:03
Cara gostei dessa pegada, bem original. Aposto que quase ninguém usa. Só achei que ela é meio abusada HAHAH . mas se tiver cuidado na escalação da tudo certo e de quebra ainda deixa a HB doida, louca e putona.
- 11 Out 2011, 23:11
Ainda bem q tenho estrutura física pra segurar as HBs. Fico mais no estilo "Dominic" mesmo do Velozes e Furiosos.
- 12 Out 2011, 00:42
Puuuuuuta pegada caraaa
Eu já fazia a paradinha de levantar uma perna. Se você puxar a perna pra cima que nem uma alavanca, num movimento mais rápido, exicita mais. Pelo menos foi o que pareceu...
Mas o resto eu não conhecia, mas agora... vou usar com toooda a certeza !
Valeeeu
Eu já fazia a paradinha de levantar uma perna. Se você puxar a perna pra cima que nem uma alavanca, num movimento mais rápido, exicita mais. Pelo menos foi o que pareceu...
Mas o resto eu não conhecia, mas agora... vou usar com toooda a certeza !
Valeeeu
- 12 Out 2011, 00:59
Eu faço uma coisa parecida com isso, eu pego a Hb pela bunda e "levanto ela", tudo isso com o auxilio da parede amiga também
Nessa hora eu escuto um aiiiiiiiiiiii também
hsiAHISHasA
Muito bom o post cara, ta de Parabens o/
Abraços
Nessa hora eu escuto um aiiiiiiiiiiii também
hsiAHISHasA
Muito bom o post cara, ta de Parabens o/
Abraços
- 12 Out 2011, 01:58
boa cara eu já use essa sua ai só que com menos detalhes do que
o do seu metodo . vlw ai por mais essa arma
flw Rafick15
o do seu metodo . vlw ai por mais essa arma
flw Rafick15
- 12 Out 2011, 15:01
Po galera... valeu pelos feeds, fico contente que vocês tenham gostado.
- 12 Out 2011, 16:35
mt foda! ja tinha levantado uma perna da hb algumas vezes mas nao tinha pensado em levantar as duas. Ótima dica!
- 12 Out 2011, 21:03
Aprovado. Quem me deu a dica de escorar contra a parede foi uma amiga da ex namorada.
Eu já havia levantado ela, pegando firme na bunda e agarrando, fazendo igual ao toretto no filme (era facil pq ela era super leve). Depois que a amiga deu a ideia da parede eu testei e ela logo de cara aprovou...Escorar contra a parede é perfeito para provocar, manter contato olho no olho, excitar.
Onde também dá pra escorar contra a parede é no FC. Tanto nas preliminares quanto na hora do FC mesmo. No FC escore contra a parede, segure firme pegando na bunda e meta....Lógico que tenha uma cama por perto, pq mesmo que a mulher seja leve, é cansativo manter nessa posiçao por muito tempo.
Eu já havia levantado ela, pegando firme na bunda e agarrando, fazendo igual ao toretto no filme (era facil pq ela era super leve). Depois que a amiga deu a ideia da parede eu testei e ela logo de cara aprovou...Escorar contra a parede é perfeito para provocar, manter contato olho no olho, excitar.
Onde também dá pra escorar contra a parede é no FC. Tanto nas preliminares quanto na hora do FC mesmo. No FC escore contra a parede, segure firme pegando na bunda e meta....Lógico que tenha uma cama por perto, pq mesmo que a mulher seja leve, é cansativo manter nessa posiçao por muito tempo.
- 13 Out 2011, 03:14
Cara, é um desafio.
Realmente nunca vi isso em balada nenhuma.
Mas não custa tentar.. deve ser divercitante!
Realmente nunca vi isso em balada nenhuma.
Mas não custa tentar.. deve ser divercitante!
- 13 Out 2011, 03:19
fiz isso na balada ontem!!!!