Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#403615 Bom pessoal, esse é meu primeiro artigo... Espero que gostem.

IntroduçãoFaz três meses e meio que estou no PU, e durante esse tempo, alem de ler e praticar, eu tirava um tempo para ficar sozinho com a minha mente e pensar: O que eu fiz certo e errado ontem? Onde eu me destaquei, quais as merdas que fiz? Essas coisa que bêbado costuma pensar...

Bom, foi nesse tempo sozinho que reparei sobre a minha pegada, o que eu sempre fazia e dava certo, e o que eu sempre fazia e dava errado.
Comecei a notar o que as HB's diziam com os olhos, sorrisos, depois dos amassos quentes no escuro da boate.

Quem me conhece, sabe que me dedico 100% de mim no night game (boates ou lugares fechados com musica em geral), e o que vou escrever aqui, foi tudo que consegui absorver e vou tentar passar para o pessoal aqui, quem sabe isso não ajuda.

[centro]Resumindo: Isso aqui é para boates em gerais, night game.[/centro]
[centro]Mas se quiser arriscar em outros lugares, fique a vontade meu caro cafajeste :legal[/centro]

Vamos primeiro, aos pontos importantes:
1°: Tudo que eu falar aqui, não vai adiantar de nada se você não estiver confiante, com o inner no espaço quase acertando a bandeira dos EUA na lua.
2°: Testado e aprovado.
3°: Não funciona com todas as HB's.
4°: Pode ser usado em peguetes/namoradas/RMLP/Marmitas em lugares isolados e escuros, como ruas desertas.
5°: Não pulem nenhum passo, a menos que você tenha certeza que ela esta excitada o suficiente para avançar.
6°: Não me crucifique se não der certo e te chamarem de abusado.
7°: Se usarem, digam para a HB que foi eu quem ensinei :rolf

Chega de defecar pelo teclado (leia-se: parar de escrever merda) e vamos ao que interessa:

[centro]
A parede é minha amiga.
[/centro]

Quem daqui nunca assistiu velozes e furiosos 1, quando o Toretto da aquela pegada monstra na namorada dele, e levanta ela até a sua cintura?

[centro]Imagem[/centro]
[centro]Bom, nessa hora eu não sei quanto a vocês, mas eu paguei pau.[/centro]

Eu sempre fui magro, o que me limitou em fazer isso com HB's mais "encorpadas", até que achei o que seria a minha mais nova melhor amiga. A parede

[centro]Como levantar as Hb's, em boates no estilo do bombadão Toretto.[/centro]

Depois de ter dado KC na garota no meio da pista de dança, esta na hora de mover o set, leve a HB ate uma parte mais escuro/reservada, e jogue ela contra a parede (Não abuse da força nessa hora em, porque se não vocês tomam processo e isso da cadeia :rolf ) comece com beijos leves no pescoço, evolua ate a bochecha e seguindo até a boca.
Depois de um tempo, é hora de começar a abusar e usar a famosa "mão boba", depois de uns 2 minutos pegando a HB, comece a passar a mão (não agarra, só passe a mão de leve) pelas coxas, bunda, e etc, até ela acostumar com sua mão naquele lugar, feito isso umas 3~4 vezes, comece a apertar as partes (OBS: nessa hora a hb pode pegar a sua mão e tirar, se isso acontecer, você repete o processo).

Esta apertando a bunda da HB? Ótimo, está indo bem até aqui, agora é a hora de deixar a marca inesquecível nela. Comece a escorregar sua mão até a parte de trás da coxa da hb, feito isso, faça leves movimentos "tentando" levantar a perna dela até sua cintura, faça isso umas 3~4 vezes, na próxima vez que você fizer, puxe a perna dela ate você, vai ficar mais ou menos assim:

[centro]Imagem[/centro]
[centro]Mas a sua mão vai estar na coxa dela em vez do joelho.[/centro]

Feito isso, o caminho esta 30% completo (sim, apenas 30%, erguer uma garota em uma balada não é fácil), agora, fique assim por um tempo, mas agora, você tem que pega-la com mais vontade, para deixar ela mais excitada e na hora de erguer a outra perna, ela não exitar ou tiver um "RUM de erguer a perna" :rolf .

Depois de ter caprichado ainda mais nos amassos com a HB, vamos para o próximo passo para pegar a outra perna. Você precisa agora parar de beijar a HB, e começar a beijar/mordiscar levemente o queixo, e ir descendo bem devagar ate o pescoço da garota, como na imagem:

[centro]Imagem[/centro]

Isso vai fazer ela olhar pra cima (com os olhos fechados), nessa hora, quando estiver chegando perto do final do pescoço com a sua boca, de o bote! Pegue a perna de apoio da HB, levante ela e pronto!. Se fizer certo, depois de levantá-la, você escutara um: Aiiii... okasokAOKSOaoksOA da HB :ae .

(Não esqueção, elas estão contra a parede, então se a Hb for muito pesada, escorem ela na parede e usem a fisica ao seu favor. Para quem não entendeu, quando a HB fica escorada na parede, o peso dela alivia dos seus braços.)

As jogadas aqui são: Quase ninguém faz isso, quando você fizer, pode apostar que você terá um day2 com certeza.
Quando você levantá-la de surpresa, o que faz o coração dela acelerar e deixa-la excitada, depois disso parceiro... é com você :legal.

[centro]Adaptem ao estilo de vocês e onde vão usar[/centro]

Off topic:
Pessoal, aconselho os iniciantes a lerem os artigos de zonas erógenas femininas e escalação física, para terem melhores resultados

Espero que tenham gostado da técnica.
Deu muito trabalho perceber, juntar as peças, montar o quebra cabeças e escrever pra vocês... Então, nada mais justo do que um feed né seus cachorros

Um forte abraço a todos.
NiceToMeetYou :legal
John008

Aprendiz

#403641 Eae companheiro, tranquilo?

Ja ta nesse nivel, ate ja ta criando tecnicas de pegadas hé !? :)

Boa pegada essa, nunca usei ela em night game .

Pode ser muito poderoso usar essa pegada na night, realmente é muito raro alguem fazer isso com elas nesses locais.

É necessario muita caultela para fazer isso, mas tu explicou muito bem como escalar ate ter sucesso.

Parabens, belo post.

Abraços
Andy Sixx

Aprendiz

#403723 Fazia isso com umas peguetes ..
mas na parede do meu quarto ! Hahahahahaha
Quem tem pegada sabe como é neah NiceToMeetYou ! :D
É nóis irmão ! :yaaah

Em barzinhos eu soh fiz isso duas vezes, TODOS FIKARAM OLHANDO, e consequentemente, com a garota de pernas abertas pra mim e olhando LITERALMENTE PARA O CÉU E O PARAÍSO, as outras HB's começaram a querer isso tbm ! ;D

Hahahahahaha

Mas é isso aii, ótimo artigo !
:ae
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#403759 De repente eu vejo... um artigo do NiceToMeetYou? Só pode ser putaria!
E não deu outra uhsahuSHUAUHSAHUhusahuashu

Cara você sabe que eu não sou o maior frequentador de Night Game do mundo mas em todas as vezes que fui acho que só uma unica situação que vi um cara fazendo algo muito semelhante ao do seu artigo e realmente deve levantar sua moral na lua, tanto no local como o seu próprio inner game.

Acho que uma coisa a ser ressaltada é o lugar da balada em que se deve fazer isso, um ''mural da pegação'' de preferência escuro por que se for um lugar mais movimentado a chances dela dar um super RUM é maior.

Muito boa a técnica pra quem quer pegar a HB com mais força e na minha opinião se conseguir fazer isso com maestria, levar pro motel depois é muito fácil
:yaaah

Ótimo artigo cara, parabéns e gogo sargea domingão cara!!
:ae