- 11 Out 2011, 18:34
Ae galera, entao. Hoje vai ter um show em minha cidade, vai ta lotadasso!! Todos meus melhores amigos vao e muitos outros conhecidos com certeza estarao por lá. E hoje, uma RLMP minha que ja faz FC comigo, muito gostosa por sinal, se declarou pra mim hoje e disse que iria pagar um camarote desse show ($100) e ia pagar whisky e redbull pra mim tambem !!!
POREM
No mesmo camarote, estarao la outras 2 RMLP minhas (uma dela ja faz FC comigo) e acho que se eu for com ela pro camarote eu vou perder as 2 RMLP, pois sao bem ciumentas...
Entao, temos o seguinte
Lado positivo: estou quebrado e isso me salvaria muito dinheiro, pois iria sem pagar nada pro CAMAROTE ainda mais e beberia whisky redbull free tambem;
Depois da festa certamente rolaria um FC bem gostoso
Lado negativo: corro o risco de perder duas RMLP;
vou deixar de conhecer muuuitas outras mulheres pra ficar com uma so que eu ja conheco;
vou deixar de curtir com meus amigos.
Fiquei pensando em ir com ela e dar o zig, mas acho que isso seria falta de respeito com ela... nao sei..
Entao, oque voces fariam??
Alguem tem alguma ideia brilhante, um zig perfeito que nao faria ela ficar com raiva de mim se eu saisse do camarote e deixasse ela la??
Abracos
POREM
No mesmo camarote, estarao la outras 2 RMLP minhas (uma dela ja faz FC comigo) e acho que se eu for com ela pro camarote eu vou perder as 2 RMLP, pois sao bem ciumentas...
Entao, temos o seguinte
Lado positivo: estou quebrado e isso me salvaria muito dinheiro, pois iria sem pagar nada pro CAMAROTE ainda mais e beberia whisky redbull free tambem;
Depois da festa certamente rolaria um FC bem gostoso
Lado negativo: corro o risco de perder duas RMLP;
vou deixar de conhecer muuuitas outras mulheres pra ficar com uma so que eu ja conheco;
vou deixar de curtir com meus amigos.
Fiquei pensando em ir com ela e dar o zig, mas acho que isso seria falta de respeito com ela... nao sei..
Entao, oque voces fariam??
Alguem tem alguma ideia brilhante, um zig perfeito que nao faria ela ficar com raiva de mim se eu saisse do camarote e deixasse ela la??
Abracos