Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
lucas.penalva
#403626 Ae galera, entao. Hoje vai ter um show em minha cidade, vai ta lotadasso!! Todos meus melhores amigos vao e muitos outros conhecidos com certeza estarao por lá. E hoje, uma RLMP minha que ja faz FC comigo, muito gostosa por sinal, se declarou pra mim hoje e disse que iria pagar um camarote desse show ($100) e ia pagar whisky e redbull pra mim tambem !!!

POREM

No mesmo camarote, estarao la outras 2 RMLP minhas (uma dela ja faz FC comigo) e acho que se eu for com ela pro camarote eu vou perder as 2 RMLP, pois sao bem ciumentas...

Entao, temos o seguinte

Lado positivo: estou quebrado e isso me salvaria muito dinheiro, pois iria sem pagar nada pro CAMAROTE ainda mais e beberia whisky redbull free tambem;
Depois da festa certamente rolaria um FC bem gostoso

Lado negativo: corro o risco de perder duas RMLP;
vou deixar de conhecer muuuitas outras mulheres pra ficar com uma so que eu ja conheco;
vou deixar de curtir com meus amigos.

Fiquei pensando em ir com ela e dar o zig, mas acho que isso seria falta de respeito com ela... nao sei..

Entao, oque voces fariam??

Alguem tem alguma ideia brilhante, um zig perfeito que nao faria ela ficar com raiva de mim se eu saisse do camarote e deixasse ela la??

Abracos
andreMMA
#403627 Cara, faz isso, fica um pouco com a HB que vai pagar o camarote com você, dps vc mete o famoso migué ''vou no banheiro, ja volto, ou vou la falar com o meu amigo'' ahahaha
Soilworker
#403655 Acho que você deve pensar a longo prazo cara... o que é mais vantajoso?

Eu iria fácil com essa HB do camarote... imagine só a DVS que você vai ter (mulheres entrando em disputa por você?).

abs
Roal
#403671 Se fosse comigo essa historia, eu teria uma puta de uma crise alérgica, gripe, diarreia, sei lá. e não iria.

Não arriscaria perder 2 RMLP por causa de uma festa.

Mas depois posta ai a tua solução
sherman
lucas.penalva escreveu:uma RLMP minha que ja faz FC comigo, muito gostosa por sinal, se declarou pra mim hoje e disse que iria pagar um camarote desse show ($100) e ia pagar whisky e redbull pra mim tambem !!!

No teu caso, não ir não é uma opção, já que ela praticamente te intimou a comparecer. Então vai, fica de boa, comprimenta e conversa com todo mundo, mas se for ficar de pegação, evite frame de namoro, do tipo ficar abraçado com ela o tempo todo. Dá um rolé pela pista, abre uns sets se quiser mas não pegue ninguém, volte pro camarote quando estiver a fim de vazar e vá embora com ela.

lucas.penalva escreveu:No mesmo camarote, estarao la outras 2 RMLP minhas (uma dela ja faz FC comigo) e acho que se eu for com ela pro camarote eu vou perder as 2 RMLP, pois sao bem ciumentas...

lucas.penalva escreveu:Lado negativo: corro o risco de perder duas RMLP;

Relaxa, no máximo perde uma. Se jogar direitinho, não perde nenhuma.

Olha só, RMLP não é uma HB que você pegou uma ou duas veses. Um relacionamento de longo prazo se consolida através do dialogo e da confiança. Se você já comeu uma delas, não quer dizer que ela seja sua RMLP, ainda mais se você ainda não conversou com ela sobre isso ou se ela ainda não aceitou numa boa.

lucas.penalva escreveu:Fiquei pensando em ir com ela e dar o zig, mas acho que isso seria falta de respeito com ela... nao sei..

Cara, faz isso não, se ela te convidou é porque curte sua compania e que dormir contigo hoje. Manter RMLP é isso, não é só curtição, tem horas que é preciso comparecer.

lucas.penalva escreveu:vou deixar de conhecer muuuitas outras mulheres pra ficar com uma so que eu ja conheco;

bem, se tu é fodão o suficiente pra comer todas na primeira noite tenta a sorte. mas esses convites especiais não acontecem todo dia e hoje ela quer dar pra você. pense nisso.

lucas.penalva escreveu:vou deixar de curtir com meus amigos.

Aqui vai uma observação interessante, tem cara que prefere curtir com os amigos do que terminar a noite numa cama cheirosa, com uma HB gostosa se acabando de tanto transar, não é o meu caso. Se tu quer mesmo manter essas RMLP, vai ter que gastar a vara malandro. Porque mulher quando sabe que tu tá comendo outras fica exigente.

No geral, não é bom recusar convites de RMLP a menos que você realmente tenha outro compromisso. Você corre o risco de tentar a sorte, não pegar ninguém, voltar pra casa frustrado. depois descobrir que ela pegou alguém e você já era. HBs em geral só se envolvem emocionalmente com um cara por vez, até esse cara sair fora, pisar na bola, ou até ela achar outro melhor. Se ela ficar com outro e gostar do cara, pode dar adeus, você perdeu.

Acho que é isso.

um grande abraço,
Sherman
dnz
#403708 a unica pessoa que pode decidir isso é você, não vá pela ideia dos outros.
DM9
#403716 Pense bem , analise as vantagens e desvantagens e decida por si mesmo , acho a melhor opção