Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#403649 Iai puazaada tava vendo uns sites na web sobre PU.
E tava falando sobre o PUA numero 1 do mundo
MANCHETE:pua numero 1 estar pretendendo fazer uma turne mundial com seus metodos de sedução
Ao ver isso pensei que era MYSTERY mais quando eu abro ADAM LYONS então é essa pergunta que eu quero fazer:

QUEM È MELHOR PUA DO MUNDO MYSTERY OU ADAM LYONS?
Kiza

PUA Avançado

#403675 Kiza! este é o nick do melhor PUA de todos os tempos...O nome eu só falo para as gatas....kkk
E olha que sou novato aqui no fórum, esperem até eu acabar de ler todo o material que a rapaziada me indicou ae, velho vc não vai nem precisar perguntar, você afirmará, risos, eu amo esta nova filosofia de vida que adotei em minha doce vida...
tão doce que ten ho que tomar muiiiiito cuidado para não me lambuzar kkk
Augusto Lemos

Veterano - nível 2

#403679 A minha opinião é que se trata de uma pergunta muito subjetiva ..
Cada PUA tem seu método, e não existe nada que defina um sendo melhor que o outro . Apenas a opinião dos seguidores..
Há quem defenda ser ''Fulano'' como sendo o melhor, outros dirão ser ''Beltrano'' ..
Na sedução não há nada que afirme com precisão um ranking dos maiores PUA's como no futebol, por exemplo, que todo ano há uma análise e decisão dos melhores jogador da temporada ..
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#403694 Acho que isso não importa tanto ... e' muito subjetivo , cada um tem seu método e cada pessoa vai se adaptar mais a um do que ao outro e sempre vai achar melhor aquilo que tenha mais haver com sua personalidade, tem que ser isso ... só pode ser isso kkk :rolf
Editado pela última vez por Artifex em 11 Out 2011, 17:32, num total de 1 vezes
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#403701 pra mim mystery começou muito falso, hoje em dia pode ser até mais sincero.
adam lyons sempre foi verdadeiro, óbvio que ele aprendeu a seduzir, mas ele não ficava falando mentira.

eu prefiro adam lyons, mas já pratiquei muito o MM.

os dois são ótimos.