Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#404045 Gostaria de te parabenizar pela escolha do cinema, primeiro porque foi muito inteligente, é escuro, e as Hb's dão mais abertura nesse tipo de local.

Primeira dica, escolha um horário com POUQUISSIMO movimento e ao entrar no cinema va para um canto, a HB se sentira mais segura e confiara mais em você, fazendo com que ela seja mais "liberal" abrindo porta para as melhores pegadas

Segunda dica, PROVOCAÇÃO. Antes de ir direto pro beijo pegado, fique passando sua boca perto da dela, beije um lado do pescoço dela, depois troque de lado passando sua boca BEM PERTO da boca dela e por aí vai. Fique passando a mão perto dos peitos dela, ae finja que vai passar a mão, na hora que ela for reagir volte para a cintura e tals, até uma hora que ela não resistir !
Zonas erogenas ajudam demais a deixar um beijo mais pegado. Se você conseguir passar a mão nas partes intímas dela, deixe ela bastante excita depois misture:
BEIJO + PEGADA NO PEITO + PEGADA NA XANA DELA POR CIMA DA CALÇA. Aposto com você que na hora que pararem, ela estara molhadinha :)

Boa sorte !
Abraços
JimArcAngel

PUA EXPERT

#404061 costumo beijar o pescoço, arrepiar ela por a mão na nuca com os dedos no cabelo as vezes puxo de leve,
e com a outra mão vou explorando o corpo dela.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#404426 A começar que você escolheu mal o local, porra.
Cinema e pegada não combinam, mas tudo bem....

Olha, tendo a situação em vista, posso te propor:
-Beijo no pescoço;
-Puxadinha de leve no cabelo quando esquentar;
-Movimentos circulares com sua mão pelo abdome dela.

Faça uso dessa mente endiabrada ai,malandragem!

:ae
rodrigodsc

Veterano - nível 2

#404936 bom o que eu fiz uma vez e a hb gostou foi segurar com uma mao de cada lado do quadril dela e puxar ela pra cima de mim (lembrando que ela ta sentada do meu lado, no cinema), ficando mais ou menos igual a foto da pergunta, so que eu sentado, ela ficando de costas pra tela. Mas eh bom o cinema ta vazio e sentar na ultima fileira
expneto

Veterano - nível 7

#404942 Ah mano, quando eu tô beijando a HB e a coisa já tá mais quente, eu dou uma lambidinha no pescoço até a parte de trás da orelha, e finalizo com uma mordidinha na orelha...elas ficam doidas mano :mau :mau :mau .

Quase sempre isso ajuda a abrir as pernas delas para que eu possa "tocar piano com a mão ao contrário", entendes? kkkkkkkkkk' :rolf

Boa sorte e sucesso !
Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#404962 a depender se vcs estiverem em pé - sei lá em algum momento do game - vira ela de costas e a abrace, depois tire lentamente o cabelo do pescoço e vá beijando a nuca e 'mapeando' tudo até chegar na orelha, ao mesmo tempo que isso acontece massagei as coxas dela. =]
Pardal

Veterano - nível 9

#404973 Grande Lohan... finalmente uma "dúvida" boa. :)

Cara, vou te contar que o segredo é se envolver mesmo e perceber cada pequeno gesto, cada pequeno suspiro, pode mostrar que ela está gostando... as vezes vc aperta num local e ela dá um suspirinho ou uma mexida pequena, que vc pode não perceber, mas quer dizer que ela adorou aquilo.

No cinema, acho que o legal é começar por 2 partes: dando uma alisada(com a mão firme) no lado de fora e de cima da coxa dela e na cintura... ficando bem perto da bunda msm. Dps de um tempo(provocando) ela já deve estar doidinha pra que aperte a bunda dela, então não vai ter muita resistência...
Quando chegar lá, tente o seguinte: Aperte a bunda dela, dando uma puxada de leve pra sua direção, vc vai ver que ela mesma vai se inclinar pra vc... é sempre a mesma reação rs
Enquanto faz isso, claro, use a outra mão pra massagear o cabelo/nuca dela, etc.

Outra dica: depois de algum tempo(não muito) vc pode começar a passar a mão na parte interna da coxa dela... comece de leve. Depois saia daí e vá pro abdomen, outra coxa, ou perto dos seios. Então volta lá pra parte interna da coxa. Vc vai ver que cada vez que vc volta pra parte interna da coxa dela, ela se abre mais, ela vai perceber q vc está provocando ela. Então, comece a dar umas apertadas firmes na parte interna da coxa e puxando de leve ela pra vc(assim como fez na bunda dela). Vc tbm vai perceber que qnd aperta aí, ela se abre cada vez mais e se inclina pra vc, como se tivesse te chamando. Então, depois de algumas apertadas, já pode avançar devagarinho pro meio das pernas dela. E aí é com vc né :palhaco

Última dica que acho legal: Mordidinha e lambidinha na orelha são sempre boas, mas acho que tem algo que provoca mais, mas vc n pode ficar fazendo td hora pra n parecer forçado... faça isso qnd quiser atiçar ela msm.
É dar um "suspiro" no pescoço dela... ela vai sentir o arzinho batendo na pele dela e vai se arrepiar toda, e vai entrar nesse clima de "suspiro" tbm.

PS: É sempre legal, antes de começar a passar a mão no corpo dela, logo no começo do beijo, gastar alguns segundos passando a sua mão na mão e no braço dela, pra poder dar uma confiança melhor... e só depois ir pra coxa/abdómen.

Espero ter sido útil, abraço!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Pardal escreveu:Grande Lohan... finalmente uma "dúvida" boa. :)

Cara, vou te contar que o segredo é se envolver mesmo e perceber cada pequeno gesto, cada pequeno suspiro, pode mostrar que ela está gostando... as vezes vc aperta num local e ela dá um suspirinho ou uma mexida pequena, que vc pode não perceber, mas quer dizer que ela adorou aquilo.

No cinema, acho que o legal é começar por 2 partes: dando uma alisada(com a mão firme) no lado de fora e de cima da coxa dela e na cintura... ficando bem perto da bunda msm. Dps de um tempo(provocando) ela já deve estar doidinha pra que aperte a bunda dela, então não vai ter muita resistência...
Quando chegar lá, tente o seguinte: Aperte a bunda dela, dando uma puxada de leve pra sua direção, vc vai ver que ela mesma vai se inclinar pra vc... é sempre a mesma reação rs
Enquanto faz isso, claro, use a outra mão pra massagear o cabelo/nuca dela, etc.

Outra dica: depois de algum tempo(não muito) vc pode começar a passar a mão na parte interna da coxa dela... comece de leve. Depois saia daí e vá pro abdomen, outra coxa, ou perto dos seios. Então volta lá pra parte interna da coxa. Vc vai ver que cada vez que vc volta pra parte interna da coxa dela, ela se abre mais, ela vai perceber q vc está provocando ela. Então, comece a dar umas apertadas firmes na parte interna da coxa e puxando de leve ela pra vc(assim como fez na bunda dela). Vc tbm vai perceber que qnd aperta aí, ela se abre cada vez mais e se inclina pra vc, como se tivesse te chamando. Então, depois de algumas apertadas, já pode avançar devagarinho pro meio das pernas dela. E aí é com vc né :palhaco

Última dica que acho legal: Mordidinha e lambidinha na orelha são sempre boas, mas acho que tem algo que provoca mais, mas vc n pode ficar fazendo td hora pra n parecer forçado... faça isso qnd quiser atiçar ela msm.
É dar um "suspiro" no pescoço dela... ela vai sentir o arzinho batendo na pele dela e vai se arrepiar toda, e vai entrar nesse clima de "suspiro" tbm.

PS: É sempre legal, antes de começar a passar a mão no corpo dela, logo no começo do beijo, gastar alguns segundos passando a sua mão na mão e no braço dela, pra poder dar uma confiança melhor... e só depois ir pra coxa/abdómen.

Espero ter sido útil, abraço!

Caramba, chegou onde eu queria haha
Valeu mesmo!

Galera, vocês me deram ótimas dicas!
Realmente eu tenho que apimentar um pouquinho. Só boca com boca eu não sei não :lingua

Valeeeu mesmo!