Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#403678 Imagem

Faala galera, tranquilos?
Bom, vou postar um trecho de um negócio que postei no grupo de PU do facebook:

Aaah essa shb quando sair comigo (se sair) vai tomar uma pegada TÃAAO monstruosa que nunca vai se esquecer e nunca mais vai pensar duas vezes se deve me dar gelo ou não.
Vou levá-la a loucura! MUAHAHHAHHAHA

Enfim, quando a peguei no primeiro encontro eu fui muito bem e ela até ficou elogiando a pegada.
Mas agora quero marcar um cinema com ela e quero ter a pegada MAIS FODA DO MUNDO.
Algo que ela nunca se esqueça e que mantenha ela comigo pensando "poxa, não tem homem corajoso por aí de monte. Tenho que ficar com este."
Claor que ela se sentir especial é mais importante. Mas mulher também se excita de mais e curte um beijo fodalhaço.
Então galera, estou aqui pra pedir que vocês, pegadores de plantão, me passem suas dicas mais ZICAS de pegadas que vocês SENTEM que as garotas vão ao delírio.
Aquela pegada que deixa a garota com saudade!

E por favor, evitem ficar passando links de artigos do PB. Eu já li a maioria haha
Só se valer mesmo a pena.

Me ajudem com suas técnicas íntimas que as deixem doidinhas.

Mas não to falando de sexo.
To falando de CINEMA, ok? :louco

No ar livre eu me garanto, no cinema também. Mas é sempre bom inovar com umas dicas marotas da galera mais pegadora do mundo. hahaha

Abraços!
Editado pela última vez por Lohan em 11 Out 2011, 17:28, num total de 1 vezes
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#403687 Iai lohan cara eu assistir velozes e furiosos e sabe aquele careca branquinho

ele pegou nas duas bandas da bunda da mulher, levantou e jogou no colo dele eu achei isso massa.
Mais no dia fui tetar com uma hb la no colegio joguei ela para cima da mesa dos professores e a cadeira quebrou então cuidado
cdgomes

Veterano - nível 5

#403695 Beijos surpresa são uma ótima aposta se tiver do lado da parede tbm, apertar nos locais mais sensíveis e eróticos no nível de brutalidade certa e ainda por cima vc guiando ela pode apostar que vai lembrar vc passar por imprevisível, dominante e com grande experiencia. Se quiser avançar rápido no kino com ela faça ela avançar em vc primeiro
Andy Sixx

Aprendiz

#403704 Hahahahahahaha

Pegada de cinema eh o que há parceiro !
O segredo do cinema, eh primeiro excitá-la antes de ja ir dando A PEGADA MONSTRUOSA !
Assim como no sexo, começar direto transando não tem graça, precisa das "preliminares", se é que vc me entende !

Mas vamos lá ..
Começa devagar, soh brincando com o boca dela, beijando ali, mordendo aqui, passando a língua lá ..
Isso vai começar a deixar ela com gostinho de QUERO MAIS !

Quando achar que ja a provocou legal, comece a beijá-la, mas não de forma EXCITANTE diretamente ..
um beijo lento e bem aproveitado vai excitá-la para cada vez MAIS, e consequentemente, ir aumentando constantemente a velocidade do beijo e o desejo sexual !
Coloque uma das mãos em sua nuca, passe as pontas do dedo com firmeza em seu couro cabeludo, segure firme seus cabelos !
Acho que vc pegou a idéia neah irmão ?
É uma escalação, assim como kino, e como ótimo pua que sei que é, vc vai seguir essa escalação muito bem ! :)

E vou te contar um segredo ..
GAROTAS AMAM SER EXCITADAS EM PÚBLICO SEM QUE OS OUTROS PERCEBAM !

Tenha em mente 3 coisas :

- Dar as "preliminares", começar devagar e ir escalando;
- Perceber o que ela está gostando e o que a excita;
- Deixar CLARO que você ainda não mostrou todo seu potencial.

Siga tudo certinho que vc se sairá mais do que bem meu caro ! :D

Boa sorte e espero ter ajudado ! :)
Se gostou, da uma agradecida aii ! :ae
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#403706 Lohan, não sei se ajuda... mas eu acabei de criar um artigo sobre um tipo de pegada.

Ta na minha assinatura, da uma olhada la e ve se funciona pra vc... vai do estilo do pua, da hb e do local, enfim... são N variaveis para poder usar, mas se você conseguir, ela vai querer casar contigo meu velho.

Abraços

Edit: vish, não tinha visto a parte do cinema :rolf , mas fica o convite em aberto
Ctrl+C

PUA EXPERT

#403711 Haaa, meu garoto...nada melhor que esntrar num cinema para não assistir o filme! ( se é que me entende)
Cara nem precisa se preocupar com isso, acho muito bacana querer deixar essa HB tão louca por ti que nunca irá desgrudar, isso é legal...mas enfim falando sobre pegadas e beijo de cinema, bicho, acariciar a nuca e os cabelos dela enquanto está naquele interminável e intenso beijo francês é de tirar o fôlego, compre doces, chicletes, balas fini, marshmallows e dividam um com o outro ( tipo, coloque na boca e faça ela morder a outra metade, e vão se beijando)...provocações e mordidas, no pescoço e boca no escurinho também é fantástico...eu adoro cheirar as coisas, então cheirar o pescoço dela, morder e subir para a orelha também provoca calafrios e irá esquentar muito o cinema de vocês...só algumas coisas que fiz, que com certeza você já sabe...agora arrebenta lá Tigrão! :ae
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#403724 cara, tenta fazer alguma loucura com ela no shopping...

leva ela pra um provador numa loja e da uns pegas nela.

nao sei se ai tem, mas aqui no shop, tem um simulador de aviao bem legal...tudo escuro la dentro...pega ela al tambem

aposto que essas loucuras ela nunca vai esquecer
Aftiago

Veterano - nível 8

#403732 Pelo seus posts e tópicos vejo que vc já tem bastante experiência..Então não tem muito o que falar.
Uma coisa que sempre funcionou comigo na hr do beijo (no caso, no cinema), é aproveitar que vai estar tudo escuro, e fazer com ela aguçe os sentidos, beije-a bem de leve e com os lábios semi abertos, faça alguns movimentos perto da boca dela..Quando ela achar que você vai finalmente beija-la, passe pela boca dela e pare por alguns segundos, e dps volte aos movimentos. Fiz isso com uma HB e ela me elogiou bastante... Não preciso nem dizer o que fazer com as mãos né? :P
Um bom perfume acende qualquer HB, capriche na hr de passar, e passe em lugares estratégicos...como orelha e nuca.
Uand32

Veterano - nível 10

#403755 dependendo da sua força e da garota, erga a garota pela bunda com uma mao, como se tive-se pegando uma criança no colo,
e a outra mão va deslizando entre os seios, e beijando do pescoço a orelha, de uma chupada na orelha na parte molinha onde fica o brinco, isso deixa elas loucas
sempre que for pegar alguma mina, gruda ela juntamente ao seu corpo mostrando que voce é brutao na pegada isso sempre da um bom impacto :ae
aquela pegada vo Velozes e furiozos é foda d+ :ae