Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
henriquep

Veterano - nível 9

#405422 Pow, o Pardal abriu o jogo!

o cine é um lugar perigoso mas ao mesmo tempo excitante!

se você souber fazer um jogo bacana, da pra deixar a HB louca e cheia de tesão com vc!

no cinema é possivel excitar bastante a sua HB, mas a melhor maneira depende mto de quanta cumplicidade vcs dois tem...

mas pra complementar tudo o que foi dito acima eu gostaria de lembrar um fator importante: QUE TIPO DE ROUPA ELA USA!

uma coisa bacana é fazer tudo o que foi dito acima, mas eu particularmente ADORO quando uma mulher usa VESTIDO! ( se eu tiver influencia o bastante sobre a garota, digo pra ela usar)

cara, essa roupa foi feita pelos DEUSES! é perfeita pra vc nessas horas!

na escalação detalhadamente citada pelo nosso amigo PARDAL, vc pode aproveitar as brechas que essa peça de roupa maravilhosa lhe proporciona!

exemplo: vc pode colocar a mao nas costas tela e ir invadindo o vestido por la, e quando a sua mao estiver la dentro, vc pode ir deslocando a mão porbaixo do braço dela e ir em direção ao seio!

ou, quando vc for escalar a parte interna da coxa dela, vc ja tem a calcinha acessível e pode até ir excitando a garota com a mao por dentro da calcinha dela...

se tiver cumplicidade com a HB, diga que ela fica lindo naquele vestidinho "tal" que ela tem, se ela usar, vc pode fazer muita coisa interessante! :mau

abs :ae
papitovix

Veterano - nível 3

#405438 Ótimas dicas...

Gostaria de algumas dicas sobre como escalar kino a mulher quando vc está no carro, já que a posição pra beijar no carro é extremamente desconfortável, vc fica meio torto...

alguém ae?

abraços
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#405447 Mano eu tenho uma que me deixa como o prêmio!

E toda vez eu uso!

eu pego a mina e puxo ela com força pra mim, mais força mesmo pra ela sentir até se P** mesmo.
Elas querem um cara que demosntre dominancia.
E quando beijar ela , vai levando ela pra parede e levante as duas maos dela pro AR.

beije ela por uns 3 segundos com a mao dela pra cima e abaixe de leve descendo desde a mão ate a o suvaco e descendo indo pra cintura! nao sei se consegue imaginar , faça isso indo pela lateral, e na hora que fizer isso, puxe ela com força de novo e solte ela.

cara eu sempre faço isso e cara é incrivel o que elas me falam depois, mais entenda uma coisa, tu tem que demostrar que voce é totalmente safado e se ela nao gostar , fale ah de Boas.
e saia.

e outra tambem que eu faço, eu na verdade inventei esses dias, na hora da despedida, eu falei assim
Vem ca hb acho que voce merece ganhar o meu melhor beijo! O Beijo do Dom Juan, ai pegue nas duas mãos dela, e va em direção da Boca e quando chegar perto beijo o queijo e de uma mordidinha e diga pronto agora vou embora! e VAZAAAA! kk

Bom elas acham diferente por que geralmente o pessoal quando vai embora sempre da aquele beijao, eu ja deixo ela querendo mais ! :mau

é como voce disse em um artigo tem que ser um chocolate,!

A minha ultima HB aconteceu massa, eu tinha marcado o encontro com ela, e eu tinha ido no tal lugar, mas eu pensei vo fazer a parada ficar interessante.
Liguei pra ela e disse que nao iria mais, por que tinha acontecido um imprevisto, e ela me falando
- aah sabia que voce ia furar !

e enquanto ela tava falando eu estava indo em direção dela, eu tinha visto ela e cheguei por traz.

e falei no ouvido dela,

- é vou desligar agora por que ja estou cansado de ouvi sua voz!

ai nisso ela virou e falou
-ah seu mentiroso

e eu ja puxando ela pela cintura e levando ela ate a parede mais proxima, sempre mantendo o contato no olho.
ela sem defesa foi andando pra traz.

e fiz essa tecnica q te falei , levantei as maos dela e etc.

Bom essa é minha dica , Bom proveito.
:ae
henriquep

Veterano - nível 9

papitovix escreveu:Ótimas dicas...

Gostaria de algumas dicas sobre como escalar kino a mulher quando vc está no carro, já que a posição pra beijar no carro é extremamente desconfortável, vc fica meio torto...

alguém ae?

abraços

Cara, o negocio no carro é dar um jeito de colocar a HB no seu colo...

mas como vc tem que escalar a HB tente o seguinte:

quando for conversando com ela enquanto dirige, va kinando o braço, a mão a nuca, as costas e va escalando enquanto conversa com ela até ela se sentir confortável enquanto vc kina a PERNA dela! :omg

quando vc conseguir isso, continue jogando até vc chegar num lugar onde vc possa estacionar o seu carro (MAS TEM QUE SER UM LUGAR DISCRETO POW, SENAO ELA N VAI TOPAR IR PRO SEU COLO SE FOR NUM LUGAR CONSTRANGEDOR! :confuso )

quando vc estacionar o carro e conseguir dar KC nela, va a envolvendo eu seus braços enquanto a beija, faça tudo o que puder pra deixar a mulher suspirando (beijar o pescoço enquanto da uma leve puxada no cabelo dela e passear com as suas maos pelas suas costas, nuca, cintura e coxas funcionam mto bem se bem feitos, mas tem que ver se a HB se sente confortável com isso :o ) e ai como vc ja deve estar com o braço direito nas costas dela, basta que vc coloque o esquerdo embaixo das pernas delas e puxa-la pra vc enquanto a beija! ( vc ja vai estar virado de lado [voltado em direção a cadeira dela] e ai vc a coloca encima da sua coxa direita)

depois que ela ta no seu colo vei... JA ERA! :mau

da ultima vez que fiz isso so nao dei FC pq agente n poderia demorar! :grump

enfim, a turma deve ter outras dicas, mas essas ja funcionaram comigo!

Abs :ae