Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rootz

Aprendiz

#403718 Faça um Push&Pull nela cara , se distâncie dela por um tempo , seja frio. Quando ela vier perguntar oque aconteceu você diz : Nada

Depois fique alegre com ela denovo. Depois de um tempo a mesma coisa : frio , se distancie. Fique fazendo isso , isso provocara uma montanha russa de emoções nela. E vá jogando com ela normalmente.

Quem sabe você num sai da friendzone.

Abraços :ae

Criador do tópico

D'Luccas

Aprendiz

#403720 EU NÃO LEVO O MENOR JEITO PRA ESTA COISA DE PUA , EU ME ESFORÇO SEMPRE MAIS NUNCA EU CONSIGO SE QUER 1 EVOLUÇÃO SEMPRE CAINDO NA FRIENDZONE , POXA EU SEI QUE NÃO É FACIL , MAIS VEJO O FORUM MEIO QUE DISTANTE DOS TOPICOS POIS AGT POSTA QUERENDO AJUDE E SMP VEM UM PRA FICA ZUANDO OU POSTANDO COISAS QUE N ERAM NECESSARIAS . :shii
BrunoBruno

Aprendiz

D'Luccas escreveu:EU NÃO LEVO O MENOR JEITO PRA ESTA COISA DE PUA , EU ME ESFORÇO SEMPRE MAIS NUNCA EU CONSIGO SE QUER 1 EVOLUÇÃO SEMPRE CAINDO NA FRIENDZONE , POXA EU SEI QUE NÃO É FACIL , MAIS VEJO O FORUM MEIO QUE DISTANTE DOS TOPICOS POIS AGT POSTA QUERENDO AJUDE E SMP VEM UM PRA FICA ZUANDO OU POSTANDO COISAS QUE N ERAM NECESSARIAS . :shii

Pensa que é melhor vc cair na friendzone, ficar cheio de amigas (conhecer o universo feminino e ter histórias pra contar sobre elas, nas sarges) usar isso de pré-seleção e social proof. Do que ser um cara que nem isso faz. :ae

O D'Angelo diz uma coisa valiosa: "Compare seus resultados com vc mesmo, e não com os outros". Cada um tem seu tempo. Há alguma coisa que vc faz hoje, que nem pensava em fazer antes? Sim? então vc tá no caminho certo. :D
Lohan

Pickup Artist

#403735 Cara, na moral.
A única resposta que você poderia ter dado é:

*ouça tudo que ela tem pra falar e diga* Olha, te entendo, mas eu não quero falar contigo sobre isso, ok?

Você tá na zona da amizade e levou ela mais a fundo.
E jeito é esquecer dela.
Ela vai te dar moral até ver que você gosta dela. Aí ela vai te dar um toco, assim que você se declarar.
Mulheres são assim. Faz parte.

Evite falar de ex, tanto suas quanto dela.
Gangus

Veterano - nível 6

#403774 da proxima vez que ela for falar com voce use um padrão destruidor de namorados daqui do fórum
padrao-destruidor-de-namorados-t15359.html

e então mude de assunto e evite conversar sobre esse assunto de relacionamentos dela. a partir dai use Push-Pull, C&F e continue com a teoria do gato, não saia disso por nada, tente continuar nessa linha . pode demorar esse processo de demonstrar valor , não vou mentir, voce que decide se vale a pena. Então na hora que finalmente tiver plantado a semente da atração nela, administre, se ela for falar algo do tipo que voce era muito amigo dela, e ela tem medo de dar errado e estragar a amizade, apenas diga: " Voce não pode me culpar pelos seus relacionamentos passados que deram errado".

Aí o jogo começa, vá para o conforto e comece a demonstrar as suas apreciações aos poucos, sempre calibrando bem

eu tava em uma situação parecida com a sua, mas confesso que a minha a hb não namorava, só falava do ex e me confessava coisas, acredito que saí da friendzone recentemente. Agora vou partir pro direct.

espero ter ajudado, nos conte se tiver algum resultado :ae
Ramb0

Veterano - nível 3

#407900 Pow, Lohan falou exatamente aquilo que você deveria ter respondido...
Esse tipo de conversa ela tem que ter com as amigas/amigosGays...
Da um "gelo" nela, e nem toca nesse assunto com ela... Se ela voltar com isso, apenas corta ela!