Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#413701 Opa FZ, qr ser o amiguinho gay dela ? Que qnd ela tiver com mt vontade de FUCK se vc tocar nela ela vai dizer:"oh, vamos ser so amigos, ta ficando doido ?" KDOSKDOPSKDOP

Manw, diz o seguinte:"Eu tenho total confiança que vc vai resolver seus problemas por si só"
Mulheres nao qrem q vc diga oq elas tem q fazer, elas tem q decidir isso :ae
Matheus D.

Aprendiz

#413749 isso é o que dar ficar disponivel sempre no MSN (puts)

relaxae cara, nao vai ser por isso q vc nao vai pega-lá

so seguir a dica do pessoal q tem chances de dar certo
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#413775 Primeiro :Cara, jogo no MSN é horroroso!!!! Não faz isso! Sério :(

Bom agora a sua dúvida:

-Você quer pegar ela ,pelo que eu entendi.
-Você está com medo de entrar na zona da amizade? Que pena, porque você já está nela, sinto te informar.
-Como assim falça restrição de tempo? Você parou de falar com ela Brother!

Como solucionar isso? Vamos lá:

Você agora está na zona de conforto, você deve criar uma tensão sexual nela, faça a rotina do pescoço:

"Para depois da fase de conforto, segue a rotina:

1 - Então me inclinei e disse que o cheiro dela era gostoso. Perguntei qual era o perfume que estava usando e etnão falei como era curioso que os animais sempre se cheiravam antes de se acasalarem e como estávamos evolucionariamente condicionados a nos sentir excitados quando alguém nos cheira.

2 - Então falei como os leões mordiam as jubas um do outro durante o ato sexual, e como um afago por trás nos cabelos era outro dispositivo evolucionário. Enquanto eu falava, minha mão subiu elas costas, agarrou um punhado de cabelos na raiz e eu puxei-a com firmeza para trás.

3 - Ela não pareceu se incomodar, então puxei mais forte. Disse-lhe como as partes mais sensíveis do corpo encontram-se em geral escondidas, sem contato com o ar - por exemplo, onde os braços dobram, no lado oposto do cotovelo. Então segurei seu braço, dobrei-o um pouco e mordi eroticamente a cavidade oposta ao cotovelo. Ela disse que aquilo lhe dava arrepios.

4 - Depois disso, eu falei: "Mas você sabe qual a melhor coisa do mundo? uma mordida bem...aqui". Apontei para o lado do meu pescoço. E então disse: "Morda meu pescoço", como se esperasse que ela fosse fazê-lo. Primeiro, ela se recusou, então eu me virei calmamente para castigá-la. Aguardei alguns segundos, depois, olhei para ela e repeti: "Morda-me bem aqui". Desta vez, ela mordeu. Era a teoria do gato e seu barbante em ação.

5 - Entretanto, sua mordida foi fraca. Aí eu lhe disse: "Não é assim que se morde. Venha cá". Afastei então seus cabelos para o lado e dei-lhe uma boa mordida no pescoço e a instruí a tentar novamente. Desta vez, ela fez um excelente serviço.

6 - Dei um sorriso de aprovação e disse, bem devagar: "Nada mal." Então finalmente nos beijamos.

É isso aí pessoal: rotina orinda do próprio Style."

Leia Mais sobre "ROTINA DO PESCOÇO" PARA KISS CLOSE (DO STYLE) - POR LOUGAN - http://www.puabase.com/forum/rotina-do-pescoco-para-kiss-close-do-style-por-lougan-t24456.html

Pronto!

Agora, se ela voltar a falar dos namorados, dos ex, ou de qualquer um dos outros caras, mude de assunto rapidamente, use a Rotina do Elvis:

Você: Sabia que o Elvis Pintava o cabelo?
Ela: Não?!!!???
Você: Pois é... Adivinha que cor era o cabelo dele?
Ela: Não sei? Moreno? Ruivo?
Você: Ele era loiro acredita!!!!

+++ Fluffy talk, só para ela esquecer do assunto!

Espero ter ajudado, seu amigo vicente01

:ae
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#413791 Tenho frisado em todos os topicos a necessidade do uso adequado do portugues, então dá uma melhorada no seu que já ajuda a ser melhor entendido.

Neste caso vc tah fudido, quer pegar uma mulher q tem um namorado, tá doida pelo ex e te vê como amigo! quais as chances disso dar certo?

Não é melhor desencanar n?

Acho mais facil vc correr atras de outras, pq vc tah numa fryend zone escrota... Para conseguir pegar esta ai eu nem saberia oq fazer, talvez negs, qnd ela começar a fala destes caras cortar o assunto completamente, acho q até a sinceridade neste caso funcione melhor, fazer ela parar de te ver só como amigo...
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#413793 Meu querido, se tu quiser jogar por msn, seja sarcástico, tire sarro, c&f, seja sexual, não tenha medo de dizer NADA, não esteja sempre disponível, e se possível, deixe que ELA venha até ti. Mas claro, tem que ser assim na vida real.
O teu problema é: Friend Zone.
Quando ela começar a falar dos problemas dela, apenas diga: "Olha só, eu não sou e não gosto de dar uma de psicólogo". Se ela insistir, você diz: "Não gosto de resolver problemas dos outros ;D".
Reverter a FZ é complicado (no teu caso, MEGA complicado), mas nada é impossível.
Abraço!