Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaellfl

Aprendiz

#403773 Bom, meu primeiro post por aqui.
Já li e internalizei algumas coisas do mundo PU, já sinto uma diferença incrível apenas cuidando melhor da minha BL. Mas ainda falta muito chão a percorrer.

Enfim, vamos ao assunto do tópico:

Conheci uma HB 8 na faculdade através de uns amigos, meu primeiro contato com ela, e rolava uma história de que ela tava dando muito mole pra um amigo Beta meu, que vou chamar de Beta1. Até aí tudo bem, todo mundo falando disso, parecia que já estava no papo. Beta1 me diz que vive conversando com ela na net, ela dá altos moles e tals, mas mesmo com tudo isso, tentativas após tentativas, Beta1 não consegue de jeito nenhum closar a HB.

A partir daí fiquei sabendo que não só ele, mas uns outros 4 ou 5 Betas, todos do mesmo grupo, já tinham achado que a HB tinha rendido IDI's monstruosos, mas na hora do close ninguém conseguia nada.

Foi quando eu me deparei com o post do Magaiver sobre HB KOJAK, e imediatamente relacionei as coisas. Realmente a HB fazia questão de mostrar que todos os Betas já tinham chegado nela, e ficava nesse jogo de atiça e recua. Foi quando, na véspera de uma chopada (festa) que ia rolar na facul, ela começa a perguntar sobre mim pra Beta1, Beta2, dando IDI's e tal. Percebi que ela queria que eu soubesse disso antes da festa, não só eu como todo o círculo de amizades envolvido. Mais uma vez meus amigos betas acharam que o jogo tava ganho, mas como eu já estava prevenido, já sabia que não era bem assim.

Antes do relato da chopada, quero deixar claro que todos os IDI's que eu recebi pareciam artificiais demais, pelo simples motivo de que estava tudo muito fácil, fácil demais mesmo. Começa pelo simples
fato de eu não ter jogado com ela antes, no nosso primeiro contato na chopada ela já jogava vários IDI's, tudo do dia pra noite. A sensação era a de que se eu closasse ela de cara, ela ganhava o jogo, ia ficar comigo por 2 minutos pra mostrar pra todo mundo e nunca mais ia voltar atrás de mim.

Enfim, a partir de agora começa o Relato da chopada em questão:

Chego na Chopada com 4 dos amigos Betas e mais dois de outro grupo, ficamos ali bebendo e eu já tava escaneando a festa e identificando o terreno, já à espera do encontro com a Hb.
Quando ela chega, já aborda o grupo entrando pelo meu lado e soltando:

HB: "Onde tá a Vodka?", meio que dizendo que só tava ali pela bebida.
Pua: "Quer dizer que é só isso que te interessa né? Bebe e pode ir embora então, rsrs", falei rindo pra não ficar pesado. Ela ri de volta e acha engraçado.

Vou deixar claro que antes disso, eu nunca tinha estabelecido contato direto com a HB, a gente não tinha a menor intimidade.

Nós fechamos a roda com ela agora, e ela começa a conversar com Beta1 (meu maior amigo ali), e Beta3; Eu continuei conversando com meus amigos, cuidando da minha Bl, deixando claro que estava me divertindo ali e deixando ela de lado. Foi quando Beta1 precisou ir ao banheiro, e eu acabei do lado dela na roda. De alguma forma nós começamos a interagir, e ela começou com os IDI's. Não lembro bem a conversa nesse momento mas ela pegou na minha cintura e começou a brincar comigo, conversei com ela num tom divertido sem demonstrar interesse, como se ela fosse minha amiga de tempos.

Agora Beta1 já tinha voltado, e eu não quis ficar ali dando moral pra HB, chamei Beta1 e mais dois amigos e fomos dar uma volta. Dei a volta, dançamos um pouco perto do som e depois de um tempo encontramos Beta3 com a HB. Meus amigos estavam fumando e eu tava dando bronca neles e tals, foi quando o IDI começou a ficar monstruoso:

HB: "Nossa, todo mundo aqui fumando", fiz uma cara meio que concordando.
HB: "Só ele que não", aponta pra mim. "Bonito, E, inteligente". Juro que nessa hora ficou muuuito difícil de não abordar.

Meus amigos Beta3 e Beta1 saíram na hora que ela disse isso, eu olhei pra cara dela e me fiz de desentendido e segui eles.

Mais algumas voltas, já tinha dado um Kc numa HB 7 que não beijava bem, então deixei de lado logo; Eis que todos voltam a roda original. A partir daí percebi que ela tava conversando bastante com Amigo1, que tava conhecendo a HB naquele dia. Percebi que era jogo, e continuei indiferente, até que ela não se conteve e veio pro meio da roda e começou um diálogo comigo:

HB: "Você é ariano né?" (Não sei de onde ela tirou isso, mas aumentou meu inner pq deduzi que ela andou me procurando no Facebook)

Pua: "Sou, pq?"

HB: "Sabia, vc é tão sério na faculdade"

Pua: "Mas e agora, eu to sério por acaso?" (Cara de surpresa)

HB: "Não, aqui vc tá bem diferente, divertido." (Dá um toque no meu peito, por cima da camisa social)

Pua: "Eu sei o momento certo pra tudo, aqui a única coisa que eu quero é me divertir."

HB: "Ah tá, entendi" (Rindo, dá um soquinho no meu peito, por cima da camisa social)

HB: "Nossa, vc é forte, nem parecia."

Pua: "Obrigado, rss" - Interrompi pra dar atenção à Amigo2 que tava me chamando, e volto à conversar com ela.

Acho que ela já tava se entregando, e declarando logo o interesse dela. Antes ela queria que eu corresse atrás dela. Ela derrubou um pouco de cerveja (sem querer) no dedo e me deu pra chupar, nessa hora nem eu acreditei no que tava acontecendo, a gente tava no meio da rodinha conversando na frente de todos os amigos dela.

Eu chupei e fiz uma cara de nojo.

Pua: "Nossa, ele tá salgado. Deve tá todo sujo."

HB: "Ow, fala assim de mim não." - Pausa - "Mas deve tá salgado mesmo, rs."

Pua: "Falei, rs." - Rindo.

HB: "Mas a minha boca é doce."

À partir daí eu me senti uma HB seletiva, kkk, e mandei um shit-test pra ela:

Pua: "É? Mas e essa cerveja que vc tá bebendo, sua boca num deve tá com gosto muito bom não." - Rindo

HB: "Vc vai deixar de ficar comigo por que eu to bebendo cerveja?"

Pua: "Não, não por isso, só to esperando pra ver se vc tem alguma coisa interessante pra me oferecer. Achei que vc fosse melhor nisso."

HB: "Ué, mas vc é o homem, vc que tem que tomar a atitude."

Pua: "Eu tomar a atitude?!" - Cara séria de indagação espantada. - "Quem é que tá interessada?", rindo.

HB: "Ai, vc é muito metido."

Pua: "Virei de costas e deixei ela falando sozinha."

Daí ela automaticamente começou a conversar com Amigo1, eles se distanciaram e rolou Kc de no MÁXIMO 3 minutos, e eles voltaram. Fiquei com a impressão nítida que ela se sentiu diminuída por ter tomado um toco meu no meio dos amigos dela, e fez isso pra se vingar de mim. Quando Amigo1 voltou, fiz a cara mais feliz do mundo e apertei a mão dele e ainda o chamei pra continuar sargeando, e ele abandonou a KOJAK pra vir cmg.

Nesse momento a HB KOJAK foi embora da festa.

Continuei me divertindo, e depois do final de semana, Beta1 veio me dizer que ela tinha passado mais de 1 hora falando de mim (do Amigo1 ela nem lembrava, rs), que isso nunca tinha acontecido com
ela de tomar um toco, e que não aceitava de jeito nenhum isso e tals; Ela ficou com dor de cotovelo mesmo, com raiva de mim. Não sei pq, mas isso soou como música para meus ouvidos, hehe.

Enfim, relembrando que eu sentia que se tivesse dado Kc nela ali, eu seria só mais um e que ela nem lembraria mais de mim. Sentia mesmo que eu era só mais um status pra ela, talvez por eu ser o mais fortinho do grupo e tals, ela queria mostrar que conseguia ficar comigo. Como Pua iniciado que sou, não aceito isso, quero jogar com ela e fazer ela realmente me querer, não só por status e muito
menos uma única vez apenas.

Minha dúvida é como continuar o jogo agora, já que vamos continuar nos esbarrando na faculdade e eu preciso continuar congruente com o jogo que eu fiz no Day 1. Como não achei muito material sobre KOJAK, resolvi postar isso tudo aqui.

Minha idéia é chegar pra ela e continuar falando que prefiro ela como amiga, que ela chegou muito depressa em cima de mim e que gostaria muito mais de ganhar a amizade dela pra gente poder sair
e se divertir, que assim vou conhecer ela melhor, enfim esnobando. Vou tentar fazer isso e manter a tensão sexual entre a gente, e se tudo der certo ela continuar correndo atrás de mim, até o ponto
onde ela esteja genuinamente querendo ficar comigo.

Mesmo pra quem não responder, dá um alô que eu já vou estar feliz só de saber que alguém leu isso aqui tudo até o final, abraços!
Style O.G.

Veterano - nível 10

#403793 AlÔô eu li até o final !

Vc jogou bem com ela eu faria mesma coisa senão pior tratava como cachorrinha na frente de todos.

vc já tem ela te babando e perseguindo quer melhor que isso? Trate ela como se vc fosse um idolo e ela fosse uma fã querendo chupar seu pau a noite inteira.

Crie muito interesse nela,fazendo ela se qualificar,Provoque-a,crie tensão sexual,push & pull tbm seria uma boa.

Se ela for uma boa menina te perseguindo,torne ela sua ESCRAVA SEXUAL !

Abrass'

Criador do tópico

rafaellfl

Aprendiz

#405173 Po, valeu pelo feed.
Vou tentar continuar congruente com meu jogo, e manter a tensão entre a gente.
Se alguém mais tiver uma opinião, por favor.
De qualquer forma, depois eu posto como foi a continuação dessa história.
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
rafaellfl escreveu:Minha dúvida é como continuar o jogo agora, já que vamos continuar nos esbarrando na faculdade e eu preciso continuar congruente com o jogo que eu fiz no Day 1. Como não achei muito material sobre KOJAK, resolvi postar isso tudo aqui.

Minha idéia é chegar pra ela e continuar falando que prefiro ela como amiga, que ela chegou muito depressa em cima de mim e que gostaria muito mais de ganhar a amizade dela pra gente poder sair e se divertir, que assim vou conhecer ela melhor, enfim esnobando. Vou tentar fazer isso e manter a tensão sexual entre a gente, e se tudo der certo ela continuar correndo atrás de mim, até o ponto onde ela esteja genuinamente querendo ficar comigo.

Cara, cuidado para não transformar uma kojak em uma paixonite.

Se quer transformar ela em uma RLMP, agora é jogar MODE ON, fala que você está montando um harem, e quer saber se ela tem maturidade para aceitar isso.

A tensão sexual inicial já foi criada. Agora é progredir. Falar que você quer ela como amiga pode quebrar a tensão sexual, é capaz de levar você para zona da amizade ou dá a impressão de você quer dar para ela um valor de mulher séria, coisa que até agora ela não demonstrou ser, ou seja, quer dizer que você têm planos para ela, que você andou pensando nela como única na sua vida. Na minha opinião isso não é bom.