Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

#403788 Eae Puazada!!!

Espero que esteja todos bem!!!

Vamos lá!!!

Sábado passado dia 08/10...teve um evento muito badalado em minha cidade,evento perfeito pra sargea pensava eu.

Como não tenho muito experiencia em todos os métodos,jogo mas com o indirect enlatado e as vezes natural game,passei mas de 15 dias decorando openers,rotinas e tudo mas que consideramos enlatado,mais frisando que em minhas leituras leio um pouco de tudo e acho que toda essa informação esta ficando muito pesado e causando atraso na minha evolução não tenho certeza si estou correto então quero opinião de vocês.

Enfim já dentro da balada vi que seria muito difícil abordar da forma indireta como li no MM,e como não dou muita atenção ao método direto,por uma amigo PUA ter passado pra mim que seria bom eu fica fera em um método e depois passa pra outro segui esse conselho.

No decorre do show resolvi usa o metodo :

gambler-stealth-attraction-t4485.html

muito bom,efeito dele são excelente fechei alguns contato e tals mais fiquei FULO da vida comigo por que passei maior parte do tempo estudando planejando como seria abrir os set de forma indireta e não fiz...

Agora fico pensando comigo si não fiz por medo ou por causa de todo o barulho...e fico me mutilando
mas ainda estou com dificuldade de abrir set's meio que travado tem alguma coisa que possa fazer pra me torna vamos dizer uma maquina de abordagem?

Queria sabe si alguém quase certeza que sim já passou por essa situação e como posso superar.

abraços
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

15 dias decorando openers

Vai arriscar passar 8 meses igual a mim decorando porcaria sem praticar? E no final lembrar so doq tu botou em pratica ?

planejando como seria abrir os set de forma indireta

Acredite, eu ja fiz isso com todas as HB que eu iria ver denovo, planejava até o KC, tudo tudo msm, entao, nunca da certo é isso, viva o momente, FODA-SE, vá la, regra dos 3 segundos, pouco importa que opener vc vai mandar, seja Mode One, cara de pau, use só um metodo, e pratique aos poucos, vc leu sobre opener? entao va la na msm hora e pratique enquanto ta fresquinho, pq com a experiencia, isso vai ficar no teu inconsciente, e qnt mais vc praticar, mais forte vai ficar essa experiencia

Agora fico pensando comigo si não fiz por medo

"Resumidamente Mystery fala que chegar é mulher é a mesma coisa de dar um mergulho em uma piscina gelada, quando vc mergulha a primeira vez, sente um frio imenso, na segunda tbm, na terceira esse frio vai se acabando e a partir da quarta vez isso já se torna algo muito normal. Quando vc dorme e acorda para o outro dia, esse processo se repete e vc tem que dar o primeiro mergulho de novo"

Hamunaptra

Entusiasta

#403844 Então meu caro Gram... então cara, não tenho nem muito o que comentar hehe
Todo mundo passa por essa fase de ficar "auto-puto" por não ter feito algo ou ficar se imaginando agindo de outra
forma. Quando ao indirect e baladas, eu pessoalmente acho que ele se enquadra em qualquer ocasião... eu digo
porque sou indirec na veia!
Essa questão de: porque não fiz? é a simples ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO, mas como você já está praticando, tenha a certeza de que você ficará cada vez mais confortável para abordar, indiretamente ou não.
Mas legal mesmo essa coisa de estudar material, estude muito e muito, e procure semrpe colocá-los em prática para você mesmo tirar suas convicções e ir aos poucos modelando seu jogo! Mas seu potencial já está inicializado, afinal, se você já aborda, você já está dentro do jogo, então pratique incessantemente!
Então, é uma questão que é muito batida no fórum, meta a cara e faça acontecer, a experiência vai te adicionar peças até você se tornar uma máquina de abordagem! Abraço! :D