Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#403813 po li algo no mode one sobre controlar o ego nao se exaltar a provocaçoes e criticas

mas ate quando isso , eu nao tenho sangue de barata ne

eu tenho que ouvir nego falando e me criticando na frente de todos e ser indifrente

ate quando eu tenho q controlar ele e nao reagrir , e qual a melhor forma de fazer isso

pq se alguem chega e fala vc e um merda nao tem personalidade e etc eu n reajo nao faço nada como assim nao entendi bem

abs
Crek Nofthall

Aprendiz

#403816 Se alguém te critica em público , simplismente concorde com uma cara de estar falando sério mas com uma voz irônica, e se kizer , faça uma crítica de você mesmo , por exemplo : Um dia desses um cara me chamou de burro em público ..Eu concordei com uma cara de estar falando sério e voz irônica e disse '' Você me chamou de burro , sou cabeçudo ( alguns me chamam para provocar) e ainda não me dou bem nas provas , acho que vc que é burro e n percebeu que eu sou burro antes''. Todo mundo começou a rir e me trataram ''normalmente..''