Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Reynaldo

Veterano - nível 5

#403960 bn noite galeraaaw
entao eu parei na missao tres do dia um do desafio stlylife e ele me pede pra aborda 5 pessoas na rua, e me da um medo de fala com as pessoas principalmente mulher da um gelo msm eu sei o que dizer mais fico com medo de que de errado o que faço pra sair esse medo
marlonholmes

PUA Avançado

#404006 Pode i na fé que você vai se sentir muito confiante depois da primeira abordagem..
Eu fiz e consegui..
Uma ideia pra você...é que eu comecei a abordar na volta do trampo e eu estava ouvindo musica no fone de ouvido..
Mas era aquelas musicas que eu escuto sempre antes de ir em baladas, essas coisas..
Brother..me da muita confiança..
Mas eu comecei perguntando as horas..tipo assim::
Eu estava caminhando para minha casa e quando vejo uma HB 6,5 e vou e pergunto que horas são, mas daquele jeito indo na mesma direção que ela e Contato nos olhos dela..e apenas pergunto que horas são..
E a partir dai inventei que ela era tinha um olhar de uma garota q tem boa energia,etc..
E comecei a interação..

Deu para entender mais ou menos..
Comece assim e a partir dai você começa abordando normal.. :ae

froid

Veterano - nível 3

#411832 kkk não consigo não pensar antes de abordar...

eu era assim também cara, tinha uma pu... AA
minha primeira vez abrindo em day game num onibus foi muito escroto...

mas você melhora... encara como um jogo de rpg que você vai ganhando experiência e subindo de nível cada vez que abre um set.

deixa seu ego de lado... se passar vergonha e dai? pelo menos se divertiu

você vai ter uma sensação muito boa depois de abordar... cuidado para não viciar kkk
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#412541 Você está numa sinuca de bico: não consegue abordar porque sente medo, e não vai deixar de ter medo enquanto não abordar.

A única solução é vc abordar com medo mesmo, e acreditar que com o tempo ele vai melhorar.

O Mystery diz (e outros PUAs repetem) que a AA nunca acaba, porque faz parte da programação evolutiva do cérebro. É uma forma de defesa contra um perigo iminente.

Mas você pode aprender a agir com medo mesmo. E, na minha experiência, a AA diminui.
Alphino

PUA Avançado

#412544 O ESQUEMA E TENTAR MANO VC NÃO SABE SE VAI GANHAR A GUERRA SE NÃO BATALHAR POR ELA.

E NÃO DESANIME SE NÃO CONCIGUIR NA PRIMEIRA PQ HBS É OQUE NÃO FALTA NO MUNDO PUA BUA SORTE MANO
:ae