Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leandrovisk

#404036 Pessoal, eu faço musculação e compro suplementos numa loja de educação nutricional onde tem uma HB que trabalhava desde 2009 eu compro lá. Eu ia todo mês na loja comprar os produtos, só este ano entrei na facul e notei a garota, mas nada demais, até que chegaram as férias de Julho e um certo dia eu voltando da academia de noite com um amigo, falei baixo pra ele olhar a garota, que eu ainda ia ficar com ela, ele disse... vai lá lek. Ela estava do outro lado da rua, passou por mim, depois de uns 3 segundos eu virei e ela estava me olhando, daí ficou sem graça e virou pra frente, as aulas da facul voltaram e no primeiro dia eu tava desenrolando um papo maneiro com umas 5 garotas da minha sala e o mesmo amigo, ela passou por perto, depois de uns 5 segundos ela cutucou a amiga, disse algo e olharam pra mim, viu que eu tava olhando e se virou mais uma vez, depois disso mandou vários IDI's como parar o grupo de amigas perto do meu, tinha dia que ela fazia contato visual, tinha dia que não, pois ela é muito tímida e quando passava perto de mim olhava pros lados, pro céu ou abaixava a cabeça, um dia fui na loja comprar meu Malto e perguntei disfarçadamente se ela fazia faculdade no local ela começou a puxar papo, disse que não me notou lá ainda, deu mooh caô. Depois um dia fui falar com ela na facul, ela tava andando eu chamei ela, ela escutou, fingiu que não, ficou muito nervosa, mandou o IDI arrumou o cabelo e a roupa enquanto andava e virou pra frente e apressou, depois disso ficou semanas fugindo, até que um dia ela estava com 13 amigas, me viu e se afastou um pouco delas andando meio que na frente, fiquei sem moral de ir falar com ela, dois dias depois eu não a percebi na volta da aula pra casa, ela passando perto de mim, virou pro lado depois apressou, foi mandando vários IDI's mas sempre fugia ou tava perto de muitas meninas, até que um dia na entrada da facul ela andando pra sala e eu no sentindo oposto, abordei ela, disse que queria falar com ela, chamei ela num local mais light pq ia constrangê-la por ser muito tímida, disse que achei ela interessante e queria conhecer ela, já fui pedindo o celular dela. Ela disse que estava namorando, ficando com um cara, era compromisso sério, quem sabe numa próxima, daí vazei néa pra junto da galera e fiquei de boa, dia seguinte ela não fugiu, chegou mais cedo na facul, preferia passar no local aonde eu estava, 2 dias depois numa sexta só estávamos eu e meu amigo na porta da facul, quando ela vinha rápido e ao me ver, diminuiu, parou de frente, se arrumou a roupa, mecheu no cabelo, ficou me olhando, fingi que nem vi, aí ela foi embora. Agora vou ficar 2 semanas sem ver esta HB... espero que ela reflita e pense, pq ela já me viu muitas das x conversando com várias garotas, tanto que uma vez eu estava conversando com uma amiga e ela vinha no outro passeio, atravessou só pra passar do meu lado. Pessoal quero muito esta HB desde o começo de Agosto to focado nisto, dá uma moral aê.Vlw Abraços. Fechamento certo.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#404416 Foram alguns erros:
-Ao invés de chamar, já era pra ter chegado kinando o ombro e perguntando à ela se ela fica olhando assim pra todos os caras ou só pra você;
-Você demorou muito e a deixou tensa;
-Ela disse que tem alguém?FO-DA-SE,você não tem nada a ver com isso, abordou para conhecer e não pra saber o status de relacionamento!Era apenas dizer: É mesmo?Eu também tenho tantos problemas na vida (com sorriso sarcástico);
-Ela disse:Quem sabe da próxima! Brother, você deixou ela por cima, a ponto de escolher, NÃO SE FAZ ISSO!Eu mandaria um neg monstro,do tipo:Aé? E quem disse que eu quero te beijar....Você é quem está molhando os lábios o tempo todo! :D
-Atravessou só pra passar do seu lado?Mande:EI!Você colocou um detetive atrás de mim, só pra ver onde estou pra me seguir?E abra uma bela interação

[centro]FALTOU MALANDRAGEM[/centro]

:ae
Leandrovisk

#408915 VLW LEK PELA RESPOSTA... ALGUÉM MAIS?
MUITO OBRIGADO