- 16 Nov 2011, 14:13
com certeza você está ganhando em qualquer nível da sua relação com determinada hb,pois se levou um fora,e daí? você apenas aprendeu que não foi bom e deve melhorar,mas nesse momento você levanta a sua camisa e percebe que não levou um tiro,cara eu estou vivo!!!! kkkkk é assim que se joga!
- 17 Fev 2012, 11:11
Execelente!! estou comecando agora e vamo que vamo um passo de cada vez e acho que vou conseguindo já não sou como ontem e hoje não serei como amanha
- 17 Fev 2012, 11:51
Mano... embora você começe desanimadoramente, no final acabei gostando do seu post! Aposto que muitos de inicio desistiram e pularam para o proximo post, eu leio todos até o fim, pois são post como os seus que me incentivam a ler todos até o final, ver que quando chego no fim valeu a pena ler ele! Gostei do jeito que você analisa a vida e o pickup, te dou os parabens, e se considere um PUA pelo simples fato de buscar aperfeiçoar e evoluir, não pelo fato de quanto material você compreende e sabe! Ser um PUA é buscar o melhor em si, consequentemente o pouco que aprendemos hoje nos torna melhores que ontem, e o que você aprende errando hoje te tornará mais forte amanha! Você só regridirá se você ignorar os seus passos anteriores. "Fazendo sempre as mesmas coisas teremos os mesmo resultados!"
- 17 Fev 2012, 12:18
Cara parabéns, o melhor tópico que já via aqui até agora, me deixou arrepiado. Vou te incluir entre os amigos, pessoas que escrevem bem devem ser valorizadas! Abraço Brow!!!!
- 17 Fev 2012, 12:21
O negócio é se fuder mesmo uashasuhsauh' Boa mlk
- 17 Fev 2012, 13:41
[/quote]VOCÊ GANHA quando faz um OPNER bem feito e volta pra casa.
VOCÊ GANHA quando manda NEG e deixa a HB mais amigavel, e volta pra casa.
VOCÊ GANHA quando faz KC e FC, volta com ela pra casa.
VOCÊ se DIVERTE ERRANDO
VOCÊ APRENDE JOGANDO[/quote]
Muito bom o tópico, e está parte maravilhosa.
Viva a vida da melhor forma, aproveite cada minuto
VOCÊ GANHA quando manda NEG e deixa a HB mais amigavel, e volta pra casa.
VOCÊ GANHA quando faz KC e FC, volta com ela pra casa.
VOCÊ se DIVERTE ERRANDO
VOCÊ APRENDE JOGANDO[/quote]
Muito bom o tópico, e está parte maravilhosa.
Viva a vida da melhor forma, aproveite cada minuto