Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Desmascarador

Veterano - nível 10

crislicord escreveu:
No que a masturbação pode interferir no seu jogo? Em seu jogo basicamente uma parcela , voce fica mais "natural" , com mais vontade se voce parar de se masturbar por 1 semana e for sargear verá uma diferença
Será que não se masturbando, vc terá mais vontade de sargear, ou perderá AA?Isto que eu falei antes
Até que ponto isso influi? Pode comçar influenciando no modo em como voce se da e se dava com as mulheres ...

FAÇA ESSE DESAFIO FIQUEI UMA SEMANA SEM MASTURBAÇÃO ! E VEJA !

Com a masturbação voce "perde" grande parte de sua motivação pois se voce se masturba com frequencia PARA QUE IRIA QUERER SEXO COM UMA MULHER ?? pense nisso ...
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
A L L I S O N escreveu:
Rodriigo escreveu:A Masturbação relaxa .. mais deixa você lezado (desligado)! ;s hahah

É PUNHETA OU MACONHA,PORRA?

:ae

.
HAHA tempos atrais "bati" uma fiquei desligadão .. Fui a Padaria comprar Mortadela e comprei Mussarela! vai saber né. rs
Ctrl+C

PUA EXPERT

#406137 Na verdade não influi em nada, esse frame de que a masturbação causa isso, aquilo...baaaaahhh! bullshits!
se estiver usando isso como desculpa, então é porque está sendo um covarde...apenas faça oque tiver vontade na hora que tiver vontade! :ae
Na verdade só usaram essa desculpa para na verdade dar um incentivo maior, para o jogo! :ae
Hamunaptra

Entusiasta

#406148 Nem acredito que eu li essa pergunta... mas, vamos lá: Já vi casos de lesão em pulsos por conta da masturbação kkkk
Mas creio que não é o seu caso. Mas não indicaria antes de uma transa, afinal, isso comprometeria (talvez) o seu
desempenho sexual. Mas, masturbação não faz mal, muito pelo contrário, é saudável!
E pessoalmente acredito que não influência em abordagens ou em perca de AA, porque se fosse assim, não existiriam
homens com medo de abordar mulheres.
:parado
maxsider

Aprendiz

#406178 Totalmente verdade fique sem se masturbar por uma semana que voce ficara louco quando ver uma mulher gostosa e assim te dara mais coragem de chegar nela.Eu me masturbava quase todos os dias agora parei bato uma só por semana e o desejo por mulheres aumentou bastante.
Lohan

Pickup Artist

#406197 Sei lá mano. Eu sempre bati e também sempre tive uns momentos que eu parava de bater.
Pra mim deu tudo na mesma.
Geralmente quando eu to quase num relacionamento eu perco a vontade de bater .-. EHAIIUEAHIUHEAUIHUEIA
Enfim. Pra mim nunca houve nada não.

Ainda mais que na nossa idade jovem a recuperação entre uma ejaculação é de uns 40 segundos. Não daria tempo de tu sair de casa pra conhecer alguém que tu já ia tar inteiro.
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
A L L I S O N escreveu:
Rodriigo escreveu:A Masturbação relaxa .. mais deixa você lezado (desligado)! ;s hahah

É PUNHETA OU MACONHA,PORRA?

:ae

KKKKKKKKKKKK, já fiz o teste, fiquei um pouco mais de 1 semana sem ficar balançando o cipó, e me deu um ânimo a mais na hora de sair!