Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#404208 Seguinte galera voltei a jogar com uma HB antiga.
Liguei pra ela ( antes já tinha rolado, mó conversa e ela vai me pagar um lanche sexta ) e a gente conversou sobre os caras que se "apaixonam por ela "

Ela diz que não gosta de caras que se apaixonam por ela, meio dando uma indireta.
Mas quando eu vejo ela, ela me abraça e fica coladinha comigo . ( acho que ela faz com todo mundo )
Ai lancei uns papos de amizade colorida, ela meio que aceitou, mas não entendo ela
O que ela quer ?
Como agir em uma situação dessas ?
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#404250 Ela quer pegação, uma aventura mas sem aquele papinho romantico de futuro e crises de ciuminho, ela quer apenas ter um caso com você pelo que entendi.
Simplesmente aja como ela quer, seja alfa e não fique sendo carente e nem nada do tipo, afinal ela ta disposta a ser quem sabe a sua futura rmpl, aquela de ligar e ter um FC garantido shuahsuahusa você deveria estar contente.

A questão é que pelo que notei ela não quer nada a sério, simplesmente se você demonstrar que quer algo a sério.. ela vai se afastar de você por que isso vai gerar uma certa repulsa nela maaaas caso você aja ao contrario e se mostre um homem de valor.. provavelmente ela que vai ficar suspirando por você a noite, principalmente se você continuar em um estado de não-carência e que não cria dependência emocional por nenhuma mulher.

Abraço :ae
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#404403 Cumpadi, o problema não é o que ela quer e, sim, O QUE VOCÊ QUER

Mostre a ela a que veio, se não der certo,FODA-SE passe para outra que goste do benefício de te pegar!

:legal
Kalanascovic

PUA EXPERT

#404417 Shopen disse tudo!!

Percebe-se claramente que ela não quer uma relação a longo periodo... Deve ser pelo fato de não querer se sentir presa e ao mesmo tempo se "ferir" caso ambos termine, ate porque os dois estão ja envolvidos entao de qualquer forma ira afetar o emocional... Ela pode estar querendo evitar isso!

A forma de agir você ja sabe... Introduziu o tema de amizade colorida (na minha opinião é FC sem compromisso) e ela meio que aceitou agora basta você jogar direito.. Estou em um jogo parecido, porem ja tem 4 semanas HB (ja rolou FC) e ela esta bastante envolvida a ponto de ficar questionamento o porque de nós não namorarmos... Sempre fico confuso nessa hora poís caso eu vá namorar não tenho coragem de continuar jogando (sargeando outras) isso seria traição e não curto isso.. Então saiba o que esta fazendo em cada parte da interação!

Abraços

kalanascovic

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#404506 Galera muito obrigado, vocês não sabem como isso me ajudou.
Cumpadi, o problema não é o que ela quer e, sim, O QUE VOCÊ QUER

Mostre a ela a que veio, se não der certo,FODA-SE passe para outra que goste do benefício de te pegar!

As vezes me esqueço disso e vc me lembrou.
Muito obrigado :D