Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jose augusto

Veterano - nível 10

#414703 [centro]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf :rolf

Meu deus, hoje eu to rindo pacas nesse fórum.[/centro]

Eu ria alto aqui cara. SÊ VAI FICA RICO MEU NEGO. kkkkkkkkkkkk :mau

Áaah, ta de boa, fez certinho, só cuidado para não parecer chato e estupido para as garotas em geral... :D aquele ""então tá né" não caiu muito bem como você deve ter percebido. E cuidado para na hora que soltar um NEGs nas "metidas" para não parecer de forma alguma REATIVO.

E a questão de pedir dinheiro, que se foda, você faz o que quiser, se tu é um macho alfa e malandro pode fazer o que bem querer (NÃO ME ENTENDAM MAL) claro com elegância e se for bem visto pela outras pessoas.

*** Eu imaginei assim.: "Tem um cara lá no colégio que é legal, sociável apesar de quieto quando esta com sono, que é muito malandro e consegue dinheiro das garotas, sem parecer pedinte ou algo assim, ele só sabe do seu valor e sabe se dar bem nas situações" ***

Hahahahaha' :rolf Gosto da minha interpretação?!

Flw ai. Abraço.
RuanSalles

Veterano - nível 3

#417755 Muitos PUAS, perdem a chance de um bom Close, por não dar Negs, ou por dar muitos Negs ;D ... então sinto que é importante Rc abordando esses assuntos
Renato yudi

Aprendiz

#501618 Ai caralho mano , que coisa é essa , quebrou o principio basico , ser alpha ,apartir do momento que voce foi pedir dinheiro !
E ainda agiu impulsivamente que não é bom ..
LMenezess

Aprendiz

#501663 não vou nem comentar sobre o seu "over neg" aí porque a galera já falo tudo que eu ia dizer, só mais uma ressalva
mais - Adição
mas - Adversidade

Exemplo: Você precisa estudar MAIS.
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#501862 HAHAHAHA
Ótimo, mas o "pobre" pode ter soado como desprezo. Na próxima vez evite preconceitos e utilize palavras como "canga" e "mão de vaca" ^^
Abraço.
jrsantoro

PUA EXPERT

#502570 Entrou no frame da mulher. Tomou. Saiu com valor baixo. Provavelmente a HB10 vai te queimar para outras.

Ela te deu uma cutucada. Você sentiu e retrucou. Keep your frame in control, man.