Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
aj47

Veterano - nível 1

#475933 é cara o mundo ta assim kkk,no meu colegio msm tem a famosa "raissa rexona"primeiro dia que ela entro la uma galera pegava o rexona e tacava no ar qndo ela passava kkkk
LEOZAO

Veterano - nível 9

#475945 PUTA MERDA CARA HDSAHIDUHAIUDHUIAHDIUSAHUDA
O NEGO PELADAO NO SOFÁ PEGANDO NA JEBA DE 2 NEGO
MORRI AQUI DHASUIHDUISAHDUISAHUDISHAIUDHSAUIHDSAI
quanta putaria mano, meu ensino fundamental eu só me fodi fazia merda na escola pra caralho !
sua escola eh um american pie, aproveita bem ae pq se vai senti falta
abraço
David Otoni

Veterano - nível 5

#475955 lembro de 3 casos nos ultimos anos na escola onde estudei: um casal de crianças de uns 13/14 anos foram pegos fazendo sexo num banheiro da escola; um casal filmou o sexo com a menina estando com a farda da escola ainda e o mais recente foi um professor que foi demitido acusado de estar 'saindo' com uma aluna[nao sei muito sobre o ultimo, minha irmã que contou, nao to mais na escola]
moral da historia.. galera sabe fazer nada escondido ._. AUHSHAUHUSAUHSA
bira13

Veterano - nível 1

#475975 As pessoas que são jovens não pensam no futuro!!!!

Imagine essa menina tentando conquistar algum cargo público, como ministra, presidente, e derrepente soltam o vídeo na massa!

Já perdeu a moral! Já ia ser mal vista a candidata!

Grande erro que eu sempre vejo: Os adolescentes não pensam no futuro quando vão fazer as coisas.
Celta

Veterano - nível 6

#544736 Caramba em, Quanta putaria, na minha escola tem umas vadia que ja é certeza que faz por $$ , mais video mostrando isso ninguem tem não.

Se eu ja zuo muito na minha na sua a coisa ia fica muito TEENSA HAHA. :ae
Danilo R.

Veterano - nível 9

bira13 escreveu:As pessoas que são jovens não pensam no futuro!!!!

Imagine essa menina tentando conquistar algum cargo público, como ministra, presidente, e derrepente soltam o vídeo na massa!

Já perdeu a moral! Já ia ser mal vista a candidata!

Grande erro que eu sempre vejo: Os adolescentes não pensam no futuro quando vão fazer as coisas.

Eu acho a mesma coisa.... Imagine uma guria procurando emprego, o empregador vai procurar saber sobre a vida dela e ele vê uma cena delas fazendo sexo na internet !!!