Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

ugoa

#404420 Muito prazer pessoal do Forum, Meu nome é Ugo Duarte, conheci o PUA BASE pelo google, depois de ter lido o M&M.
Atualmente resido em São Paulo, faço faculdade de Engenharia Biomédica, indo para o Segundo ano (2012), vou fazer 17 anos agora em Novembro, e gostaria de me tornar um ótimo PUA, pois acho que fara bem pra minha saúde e vida no futuro .
Meu nivel atual é 0, visto que ainda não comecei a praticar, apenas pelo facebook,Meus pontos fortes são minha Altura, Inteligencia e vontade de aprender. Pretendo seguir o M&M.
Dio

Aprendiz

#404525 Bom, no forum existe uma VASTA biblioteca com um conteudo praticamente inesgotavel.

A Evolução tem 3 partes e são elas:

Estudo: É importante para entender a mecanica do jogo, NÃO SE PRENDA A PARTE DA ATRAÇÃO conforto e sedução são TONELADAS mais importantes do que a atração.

Pratica: Aqui é onde você realmente evolui, se você só estudar vai cair no estagnamento de pensar "Mas eu ja sei tudo T_T" quando na verdade não sabe de porra nenhuma (experiencia própria), vá para field 2 vezes por semana no minimo. seja day game ou night game e abra pelo menos 2 vezes por hora. se ficar 3 horas no lugar, 6 sets. por dia (de field) está otimo.

Avaliação: Você vai errar, na sedução ALGO SEMPRE DÁ ERRADO. (by badboy)
Então é importante voce perder um tempo da sua noite/tarde para avaliar o que fez de errado, onde você poderia ter colocado um DHV, onde poderia ter microcalibrado...e etc...

Bem vindo.
Att.: Dio
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#404535 Bem vindo cara.
Um toque: Estude,conhecça outros estilos,veja qual se adapta mais ao seu jeito,busque material(bibliotéca do forum),e aprenda a linguagem dos PUA's(glossario)
e seja feliz
abraço :ae
ugoa

Jhonatas_Marx escreveu:seja bem vindo :yaaah

podemos te chamar de UG?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HAHAHAHA, talvez, meu apelido eh Chevy, acho que vou ficar com esse pro PUA, mas vlw aew pessoal ... pergunta aqui, quem é de SP
e tem algum grupo de MSN do PUA BASE ? vlw