Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Rodstar escreveu:boooom! EU ANDEI PERCEBENDO ISSO E EU AINDA NAO TO NO MEU MELHOR!

mas voce acaba vendo como tudo ao seu redor muda de acordo com suas atitudes, eu ainda to em em mudança,

e a minha mudança ta em dois lado!

Amigos e novos Amigos

Os antigos ainda tem aquela imagem ruim minha de um palhaço, que faz piada sem graça e de mentiroso!

Os novos ja me respeitam , e sentem que eu tenho um alto valor! eu ate acho estranho mais tem cara que pensa que sou Boisinho, Por causa de dvs que conto!

O foda é quando os seus amigos antigos acabam entrando no seu circulo novo, e acabam te zuando isso baixa a moral, e ainda nao consigo lidar com isso!

uma coisa q eu chapo é o apelido, ai eles entram nesse outro grupo me chamando pelo apelido eai todo mundo acaba perguntando por que o apelido! ai me fode.

ainda vo arruma a solução pra esse problema , não quero ter que largar essas amizades por que são meus amigos verdadeiros, mais essas atitudes deles me queimam né!

Seus Problemas Acabaram!!!

Assista Este Filme:
o-melhor-filme-pra-todos-os-pua-t36670.html

E Use O TYPE METHOD
social-proof-o-segredo-de-type-t37747.html

Daqui uns tempos me Feed os Resultados...
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#404585 quando se tratava de um macho beta eu via e percebia o contrario disso claramente como elas sempre acusavam o coitado, agora aprendi que o alfa recebe idis naturalmente...
sr.stum

PUA Avançado

#404848 Parabéns Broder!
alguns comportamentos das Hbs que voce comentou ali que eu não tinha parado para reparar ainda.

otima observação ! :ae :ae
dwight stifler

Veterano - nível 2

#404852 Otimo artigo, é bom pra galera abrir o olho e prestar atenção nestes comportamentos para ver se esta "bem na foto" eu diria, muitas evzes a gente vai mudando e achava que já o alfa, mas na visão delas ainda não.
É isso, obrigado pela contribuição, abraço :)

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

dwight stifler escreveu:Otimo artigo, é bom pra galera abrir o olho e prestar atenção nestes comportamentos para ver se esta "bem na foto" eu diria, muitas evzes a gente vai mudando e achava que já o alfa, mas na visão delas ainda não.
É isso, obrigado pela contribuição, abraço :)

Muito bem lembrado rapaz.... :ae
e exatamente isso que acontece..