Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#405157 Elas Usam Abridores (Puxam Papo Com Vc, De Assuntos Bobos Muitas Vezes Durante O Dia)

Quando Ela Vai Te Falar Algo Ela Chega Perto, Muito Perto De Vc, Quase Encostando.

Ela Te Elogia Na Frente Dos Outros.

Elas Oferecem A Fazer Favores Pra Vc.

Elas Te Consideram Um Líder, Pede Opinião Das Coisas.

Elas Te Defendem De Qualquer Acusação.

Sempre Que Vc Abre A Boca Pra Falar Elas Logo Olham Pra Vc E Prestam Atenção (Voz Ativa).

cara, separei esses, pq realmente isso vem acontecido muito na sla de aula, com uma mesma garota, e eu ja vinha me perguntando se seriam IDI's, agora com esse topico ficou mto esclarecedor, vlw cara, abs :ae

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Marcos Muller escreveu:Elas Usam Abridores (Puxam Papo Com Vc, De Assuntos Bobos Muitas Vezes Durante O Dia)

Quando Ela Vai Te Falar Algo Ela Chega Perto, Muito Perto De Vc, Quase Encostando.

Ela Te Elogia Na Frente Dos Outros.

Elas Oferecem A Fazer Favores Pra Vc.

Elas Te Consideram Um Líder, Pede Opinião Das Coisas.

Elas Te Defendem De Qualquer Acusação.

Sempre Que Vc Abre A Boca Pra Falar Elas Logo Olham Pra Vc E Prestam Atenção (Voz Ativa).

cara, separei esses, pq realmente isso vem acontecido muito na sla de aula, com uma mesma garota, e eu ja vinha me perguntando se seriam IDI's, agora com esse topico ficou mto esclarecedor, vlw
cara, abs :ae

Pode partir pra escalação intão! :ae
chacrinha

Aprendiz

#406826 Ae cara muito bom os critérios que você deu,Entretanto isso é muito relacional, não necessáriamente esses idis mostrarão que vocÊ realmente é um macho alpha

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

chacrinha escreveu:Ae cara muito bom os critérios que você deu,Entretanto isso é muito relacional, não necessáriamente esses idis mostrarão que vocÊ realmente é um macho alpha

valew pela opinião!!! :ae
Tiagod

Aprendiz

#407410 muito bom muleke , é bom quando a gente percebe que esta recebendo alguns desses IDIs ,é sinal que estamos fazendo a coisa certa!!!!