Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kuszczak

Veterano - nível 10

#404677 Não é atoa que é o melhor PUA do mundo...
sensacional esse relato, eu tenho um ebook dele aqui só com relatos, ta todo em ingles qualquer dia pego pra traduzir, ele fala desde a primeira sarge dele como Pua
danielrs10

Aprendiz

#405172 RELATO SENSACIONAL

Dar para tirar muitas informações desse relato.... primeiramente, jogou muito... natural até as últimas, teve hora no relato que eu pensei que você era um contratado da revista de tão antural que estavas conversando com os empregados, jogou muito sem mais... Maxim deve ter ficado de queixo caído com as tuas habilidades.. parabéns :)
danielrs10

Aprendiz

#405177 Fiquei tão empolgado que acabei de ver quem fez essse "ato heroíco no PUA" querendo ou não, ele jogou demaisss
Maklym Derek

Veterano - nível 3

#405219 Wooooow!!! joga muito esse Adam, naturalissimo e começo a concordar com esse rótulo de sedutor nº1.. quando aumentou a dificuldade do jogo ele simplismente foi lá e sabia muito bem o que era pra ser feito... :yaaah obrigado pro compartilhar :ae
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#405265 é através dos desafios "impossiveis" q a gente cresce, com certeza ele evoluiu depois desse desafio, isso faz dele um dos melhores pua's do mundo, nao se acomodar, busca sempre mais e mais, isso é louvável :sorri