- 12 Out 2011, 21:26
O cara é bom mesmo, tem boa oratória, uma postura e presença impecáveis.
- 12 Out 2011, 21:34
po, muito bom cara!!!
- 12 Out 2011, 21:42
Muito boa essa entrevista... valeu a pena assistir !
- 12 Out 2011, 23:26
Graaaande Doc!!
Mandou MUITO bem no Jô!
E eu achei que a Mariana Ximenes também gostou!
O Doc é parceiro e consultor da PUA Training Brasil e também tem um projeto como Lifestyle Designer!
Quem quiser conferir ou falar com ele, o site é http://docmalaquias.com
Mandou MUITO bem no Jô!
E eu achei que a Mariana Ximenes também gostou!
O Doc é parceiro e consultor da PUA Training Brasil e também tem um projeto como Lifestyle Designer!
Quem quiser conferir ou falar com ele, o site é http://docmalaquias.com
- 12 Out 2011, 23:29
Muito bom mesmo, o alvo primeiramente somos nós mesmos!
- 13 Out 2011, 03:05
Falou pouco sobre sedução. Falo sobre a parte aplicada mesmo, padrões de linguagem, enfim. Mas para leigos, passou a ideia real de que entende do assunto. No início ficou bem nervoso, deu pra perceber pela B.L rs... Mas de uma segurança realmente notável. Parabéns ao Doc
- 13 Out 2011, 03:07
Parabéns ao doc
e a toda equipe puatraining
ótimo trabalho,ótima entrevista!
muito legal!
e a toda equipe puatraining
ótimo trabalho,ótima entrevista!
muito legal!
- 13 Out 2011, 03:42
a Bl dele é incrivel ! duvido que a ideia que ele troco com a marianna ele ja nao conseguiu gerar atração !
- 13 Out 2011, 04:02
Muito Foda .
Cara, obrigado por compartilhar esse video, eu não tinha visto essa entrevista .
- Virei fã do cara, sensacional.
Linguagem corporal otima, tom de voz Perfeito , muito inteligente , soube a hora de agir com humor, a sacado do " Puxou a Mãe " Foi otima HAHA...
Muito foda, pretendo chegar a um nivel de tom de voz assim.
E como os companheiros citaram ali, o cara conseguiu sim gerar atração na Mariana, e aposto que em muitas mulheres da Plateia, muito Alpha, foi muito legal ver o Fenix tbm, sempre falavam nele, mais nunca tinha o visto.
SHOW.
Abração.
Cara, obrigado por compartilhar esse video, eu não tinha visto essa entrevista .
- Virei fã do cara, sensacional.
Linguagem corporal otima, tom de voz Perfeito , muito inteligente , soube a hora de agir com humor, a sacado do " Puxou a Mãe " Foi otima HAHA...
Muito foda, pretendo chegar a um nivel de tom de voz assim.
E como os companheiros citaram ali, o cara conseguiu sim gerar atração na Mariana, e aposto que em muitas mulheres da Plateia, muito Alpha, foi muito legal ver o Fenix tbm, sempre falavam nele, mais nunca tinha o visto.
SHOW.
Abração.