Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#405550 Esse cara é inteligente, ele não foi idiota abordando questões como: "pegar mulher", ele focou mais na área: "melhorar sua vida", e se parar para pensar, todos elogiam pessoal que procuram evoluir, agora aqueles que querem "pegar mulher", são taxados como fracassados nessa área, e que devem melhorar! Inteligente e humilde ... ! Quando converso com garotas, eu digo estudar a dinâmica social, o motivo que leva uma pessoa gostar de outra, e se interessar, nunca falo que estudo sobre pegar mulheres! hahaha'!
El Bravo

PUA Avançado

#405699 Gostei da entrevista. Ele tem uma oratória sensacional, uma Linguagem Corporal relaxada. Até o momento foi a melhor entrevista de um Pua brasileiro.

Pois os outros que por lá passaram, meus deus, foi um horror.

Abraços
gijoe

Veterano - nível 2

#405811 Realmente foi um sucesso a Entrevista do Doc.

Para mim é mais que um prazer poder trabalhar ao lado de um cara como ele, que antes de parceiro de trabalho, é meu amigo.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#406409 É um cara muito tranquilo,seguro,fala bem,e demonstrou muita capacidade do que estava falando.

Muito boa entrevista.

E se o Dr quisesse já poderia emendar uns papos com a Mariana Ximenez!!!heheheheheheh
welington

Aprendiz

#406811 Demais mesmo!

E eu também achei que a Mariana Ximenes curtiu, hein?? :rolf

Hmmmm... Mariana Ximenes... :louco

Postura e body language exemplares! Muito alfa! Mulheres já curtem médicos em geral, esse aí deve passar o rodo! :ajoelhar

(só faltou dar o telefone, site ou algo assim...)
Pardal

Veterano - nível 9

#406820 Finalmente um representante descente da sedução no Jõ, ainda que não tenha abordado tanto o assunto.

Nos últimos que vi, bateu até uma vergonha ;X

Mt boa a entrevista, Doc está de parabéns.
tinorocha

Aprendiz

#407186 Caros companheiros PUAs

Realmente fiquei impressionado com o Doc, além das inúmeras qualidades aqui já relatadas uma que ficou faltando dizer é o poder de persuasão que ele teve sobre o próprio Jô, que em nenhum momento retrucou o que o Doc dizia, justamente o Jô que gosta de ressaltar a sua opinião acima dos entrevistados de nível superior e a maneira capciosa que ele conduziu a platéia a prestar total atenção em suas palavras. Realmente espero e muito conhece-lo pessoalmente. Abraços Doc!
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#407228 Gostei bastante da entrevista, o cara abordo os assuntos com muita clareza e conhecimento.
Vamos ver se um dia eu vou ter o prazer de conhece-lo em um bootcamp...