- 12 Out 2011, 19:58
Significa que ela gosta de você...mas como amigo, e nesse caso, você ainda pode reverter o jogo.
Eu já estive na friend zone, e o que me fez cair nela foi criar conforto de mais e não seguir para a próxima fase do jogo, e também eu nunca que criei uma tensão sexual...esse fatores foram determinantes para entrar na friend zone.
Como eu sai? Simples, a primeira coisa que eu fiz, foi me afastar um pouco dela, mostrando assim, que eu tinha outros objetivos na vida e que nem tudo se resumia a ela; depois eu passei a KINAR mais, isso mesmo, fiz uso do kino, mas de uma forma mais sexual, mostrando a ela, que eu queria ser mais que um amigo
, depois de um tempo distante dela...ela mesma se aproximou mais de mim e um dia me perguntou:
HB: Porque você está diferente comigo? Tipo, mais distante...você não era assim.
PUA: (Forte eye contact e um kino bem sexual na cintura e na parte superior das costas) Não é que eu esteja diferente, é que eu não consigo mais ficar perto de você, sem querer beijar a sua boca...
HB: ...
Pua: E agora olhando nos seus olhos, vejo que você sente a mesma coisa...
(Triangulei o olhar, coloquei minha mão atrás da nuca dela e ...KC ! )Foi assim que sai da minha FZ...espero que tenha ajudado.
Sucesso.