Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#404872 Porfavor, procuro materiais ou dicas de como agir em lugares proximos a pista de dança ou na própria pista de dança, sou adepto do indirect mas acredito que tenho que buscar algo mais direto e alternativo nesses casos. Agradeço qualquer ajuda. :lingua
ÀSpua

Veterano - nível 2

#404887 Direct com um Kino sexual e um eye contact intenso acho que isso

http://www.youtube.com/watch?v=qfjcLvfrz8g

Nesse estilo aee , Por que num indirect você é vitima de ambientes barulhentos devido precisar muito se comunicar

No direct da pra ser melhor e com abiente barulhento você chega já no ouvido kinando e isso ja causa uma excitação bacana

Abraço !
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#404902 Se o som tiver muito alto só o Direct mesmo, indirect vai ser foda d + eu sempre saiu de noite pra sargea no indirect e to começando a muda pro direct porque eh muito foda consegui joga no indirect em lugares assim :)
expneto

Veterano - nível 7

#404909 Com certeza, o direct game...mas é claro que não adianta chegar todo desengonçado, olhando pro chão e mandar o direct pra HB, é necessário uma boa linguagem corporal, um forte eye contact com ela pra então abordar, o direct game se baseia em confiança, ou seja, em inner game, então esteja sempre com um bom inner game, que com certeza você vai se sair bem. E não se esqueça da escalação do kino, que é de extrema importância, pois com ele você vai aumentar o conforto com a HB.

Sucesso.
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#404911 Com certeza direct, no comeco aqui na facul tentei usar indirect nas festas mas quase nunca da certo, oq tem dado mais certo pra mim é abrir de indirect e depois ja mandar o direct!
Jowboy

Veterano - nível 4

#404916 Direct na veia! É muito ruim MESMO vc ficar com uma menina num lugar desses e ela só te responder com "ÃNH ?", "O QUÊ?". uahuahauuhauu

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#405391 Obrigado gente, eu só não uso muito indirect porque eu não me acho um cara atraente, eu até acho que me visto bem e tal, mas eu me considero um cara normal, nota 7 eu acho. A maioria das meninas que eu conquistei na minha vida foi no indirect mesmo antes de conhece o PU. Eu geralmente só começo com direct quando percebo IDIs que é uma coisa bem rara. Das vezes que fiquei com alguem no direct eu considerei sorte, não jogo.
MarcosJr

Aprendiz

#405403 Bom post.

Nessa ocasião costumo usar os olhos e esperar uma resposta por parte dela, pra então armar o direct
lippen

PUA EXPERT

#405420 o melhor é o DIRECT com ele vem junto kino+eye contact, se nao nada adiante em nenhum metodo, mais no direct tem que ser mais intenso e escalado rapidamente