Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
John008
#405643 Na verdade cara, o game na pista da balada é diferente do game na choperia da balada, por exemplo.

Na choperia não tem barulho, as pessoas vão la pra conversar, fumar...

Já na pista, o lance é mais instintivo.
O que você pode conseguir na pista é:
Um bom openner pra gerar o interesse inicial da garota. Não precisa de muita conversa pra isso.
E outra, na pista você tem o barulho como seu aliado. Com ele, você pode falar perto do ouvido da menina,usar o olhar, fazer kino, e ja despertar um interesse digamos MAIOR do que você conseguiria com apenas um openner simples em um lugar qualquer.

Feito isso, você pode aplicar tecnicas de KC diretas, pra tentar pegar ali mesmo.
Ou então, leva-la pra choperia pra começar uma conversa.

Outra:
-Aprender a dançar .

Abraços
Gangus
Jowboy escreveu:Direct na veia! É muito ruim MESMO vc ficar com uma menina num lugar desses e ela só te responder com "ÃNH ?", "O QUÊ?". uahuahauuhauu

iasuehiasuhe
é frustrante

Rav_ escreveu:Com certeza direct, no comeco aqui na facul tentei usar indirect nas festas mas quase nunca da certo, oq tem dado mais certo pra mim é abrir de indirect e depois ja mandar o direct!

eu me considero bom em abordagens indiretas mas não gosto de abordar com indirect nesses lugares porque eu sempre tenho a impressão de que as meninas não vão estar interessadas no openner, mas talvez o direct possa calibrar, vou tirar um dia pra tentar esse seu estilo

John008 escreveu:Na verdade cara, o game na pista da balada é diferente do game na choperia da balada, por exemplo.

Um bom openner pra gerar o interesse inicial da garota. Não precisa de muita conversa pra isso.

no caso esse openner seria do direct né?

gente, eu não conheço muito o direct, alguem pode me recomendar um bom? eu ouvi falar do bad boy, david x e até o gambler fala um pouco sobre direct. Alguem ai adepto do direct, que saca desse método pode me dar uma sugestão por onde começar? :D
DM9
#406099 Direct em minha opinião
EmanoelFaria
#412697 eu aproveito o barulho pra já mandando um opener que geralmente invento na hora falando no ouvido da HB e kinando ela ja de começo.
Ladie's Man
ÀSpua escreveu:Direct com um Kino sexual e um eye contact intenso acho que isso

http://www.youtube.com/watch?v=qfjcLvfrz8g

Nesse estilo aee , Por que num indirect você é vitima de ambientes barulhentos devido precisar muito se comunicar

No direct da pra ser melhor e com abiente barulhento você chega já no ouvido kinando e isso ja causa uma excitação bacana

Abraço !

QUE FODA. :)
Gangus
#412796 FODA mesmo, deu até vontade de usar só direct depois desse vídeo
Riclip
John008 escreveu:Na verdade cara, o game na pista da balada é diferente do game na choperia da balada, por exemplo.

E outra, na pista você tem o barulho como seu aliado. Com ele, você pode falar perto do ouvido da menina,usar o olhar, fazer kino, e ja despertar um interesse digamos MAIOR do que você conseguiria com apenas um openner simples em um lugar qualquer.

Feito isso, você pode aplicar tecnicas de KC diretas, pra tentar pegar ali mesmo.
Ou então, leva-la pra choperia pra começar uma conversa.

Outra:
-Aprender a dançar .

Abraços

Não tem como vey.. Por isso que eu gosto desse cara! Concordo com ele ;)
Lacoste
#412808 Direct + Kino Sexual