Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

MHS

Aprendiz

#404920 Olá Senhores.

Eu sou MHS, e o que posso dizer para vocês é que me sinto 1000 vezes mais livre na internet do que no mundo real.
Tenho a autoestima bastante baixa, e ultimamente acredito que estou em um processo de "queda", vejo que estou indo pro buraco. Já fui até buscar ajuda médica, e sim, me deram um remedinho pra alegrar a vida, mas pra melhorar a autoestima tudo depende de mim mesmo segundo eles. Inclusive, eles RECOMENDAM "pegar mulher" para me ajudar em subir a autoestima, esse é o problema, sou o desastre em pessoa quando o assunto é esse.

:confuso

Tenho 19 anos recém completados.
Fui o gordinho escroto até uns 3 anos atrás, com isso, zero possibilidades até então.
Mudei de escola uns 2 anos atrás, e conheci uma meninas principalmente uma menina. Fiquei bem achegado a ela, foram 8 meses querendo dizer para ela o quanto gostava dela, mas não saiu, porém quando ela saber disso já era algo inevitável, a resposta dela para mim foi não... História louca, ela estava apaixonada por um professor, além disso minha parte também não ajudava, eu era 140kg de pura graça.

:louco

Sofri, mas aos poucos passou, e "esse ano resolvi fazer algo diferente", uma dieta. Lá se foram 30kg, hoje peso 110kg e estou MUITO mais apresentável, apesar de até agora não ter dado tanto resultado, estranhamente tem me surgido elogios sobre minha beleza, por exemplo, durante minha empreitada emagrecedora, eu estava com a autoestima um pouco elevada, na academia tem uma menina que é sinônimo de gostosa, com isso fui até mesmo falar com essa menina, ela é meio quieta e acho que é tímida, tanto que ela nem olhava pra mim em dias posteriores a conversa, eu já até tinha desistido... Porém, algo aconteceu, tenho um amigo na academia, e esse amigo me disse essa semana algo muito legal, esses dias não estou indo para na academia, então não estou mais vendo a menina da academia, ele me disse que ela foi PERGUNTAR DE MIM pra ele!!

:yaaah

Porém, mesmo com esse novo ocorrido, nem um tipo de expectativa deve ser apostada em mim, pois ainda sou um cara a cima do peso com 19 anos e BV (sim, BV.) As únicas experiencias de sexo que tive com outra pessoa, foi no GTA IV, sim pra piorar, ou não, sou um Nerd. Uso camisetas de personagens, meu avatar no Facebook é do meu ator preferido e falo sobre Games quase sempre...

Este sou eu me apresentando, que a força esteja comigo!!

:ae