- 12 Out 2011, 20:56
Cambio para Base,Tudo Ok ?
Galera ,Não vi tópico parecido então resolvi falar um pouco
Pow você devem estar me achando Louco né "Vaga Pua ,como assim Stun?"
Eu percebi que eu sempre faço uma coisa,que atrapalha muito minha evolução,
Finais de semana eu Como um almoço magico ,e depois de meia Hora viro Pua e vou sargear.
Na sarge eu adquiro todos os comportamentos puas ,jogo um day game vou para um night game ,
chega a semana,segunda-feira ,cedo tomo meu café da manhã magico e viro um Beta novamente ,vou para o curso para o serviço .
e assumo algumas atitudes Betas
Eu simplesmente não consigo aproveitar a maioria das oportunidades que me aparecem no meio da semana,
vamos fazer uma analogia
FINAL DE SEMANA
oportunidade aparece Stun pensa:"Bora lá,essa é minha!"
Meio da SEMANA
oportunidade aparece Stun pensa:"Putz uma oportunidade ","será que eu vou lá","ela vai me ver todo dia no curso/serviço","e se eu não conseguir","não posso abordar sempre aqui,porque senão vou ficar manjado" ..."puta merda ela é gata"
é uma dupla personalidade ,uma hora sou Alfa outra Beta.
Estou mudando isso aos poucos
como Jogo Direct Game isso não me deixava a vontade no meio da semana,estou mesclando semana corrida sempre que posso jogo
indireto,até sentir-me a vontade para jogar direto,
E você amigo Pua
Passou por isso Também?
como fez para superar?
ainda passa por isso?
oque acha?
vamos debater um pouco o assunto
Galera ,Não vi tópico parecido então resolvi falar um pouco
[centro]VAGA DE PUA -Trabalhe Finais de Semana e feriados !![/centro]
Pow você devem estar me achando Louco né "Vaga Pua ,como assim Stun?"
Eu percebi que eu sempre faço uma coisa,que atrapalha muito minha evolução,
Finais de semana eu Como um almoço magico ,e depois de meia Hora viro Pua e vou sargear.
Na sarge eu adquiro todos os comportamentos puas ,jogo um day game vou para um night game ,
chega a semana,segunda-feira ,cedo tomo meu café da manhã magico e viro um Beta novamente ,vou para o curso para o serviço .
e assumo algumas atitudes Betas
Eu simplesmente não consigo aproveitar a maioria das oportunidades que me aparecem no meio da semana,
vamos fazer uma analogia
FINAL DE SEMANA
oportunidade aparece Stun pensa:"Bora lá,essa é minha!"
Meio da SEMANA
oportunidade aparece Stun pensa:"Putz uma oportunidade ","será que eu vou lá","ela vai me ver todo dia no curso/serviço","e se eu não conseguir","não posso abordar sempre aqui,porque senão vou ficar manjado" ..."puta merda ela é gata"
é uma dupla personalidade ,uma hora sou Alfa outra Beta.
Estou mudando isso aos poucos
como Jogo Direct Game isso não me deixava a vontade no meio da semana,estou mesclando semana corrida sempre que posso jogo
indireto,até sentir-me a vontade para jogar direto,
E você amigo Pua
Passou por isso Também?
como fez para superar?
ainda passa por isso?
oque acha?
vamos debater um pouco o assunto