Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#404971 Cambio para Base,Tudo Ok ?

Galera ,Não vi tópico parecido então resolvi falar um pouco

[centro]VAGA DE PUA -Trabalhe Finais de Semana e feriados !![/centro]

Pow você devem estar me achando Louco né "Vaga Pua ,como assim Stun?"

Eu percebi que eu sempre faço uma coisa,que atrapalha muito minha evolução,

Finais de semana eu Como um almoço magico ,e depois de meia Hora viro Pua e vou sargear.
Imagem
Na sarge eu adquiro todos os comportamentos puas ,jogo um day game vou para um night game ,

chega a semana,segunda-feira ,cedo tomo meu café da manhã magico e viro um Beta novamente ,vou para o curso para o serviço .
e assumo algumas atitudes Betas

Imagem

Eu simplesmente não consigo aproveitar a maioria das oportunidades que me aparecem no meio da semana,

vamos fazer uma analogia

FINAL DE SEMANA
oportunidade aparece Stun pensa:"Bora lá,essa é minha!"

Meio da SEMANA
oportunidade aparece Stun pensa:"Putz uma oportunidade ","será que eu vou lá","ela vai me ver todo dia no curso/serviço","e se eu não conseguir","não posso abordar sempre aqui,porque senão vou ficar manjado" ..."puta merda ela é gata"

é uma dupla personalidade ,uma hora sou Alfa outra Beta.

Estou mudando isso aos poucos

como Jogo Direct Game isso não me deixava a vontade no meio da semana,estou mesclando semana corrida sempre que posso jogo

indireto,até sentir-me a vontade para jogar direto,

E você amigo Pua
Passou por isso Também?
como fez para superar?
ainda passa por isso?
oque acha?
vamos debater um pouco o assunto
evs_cs

Aprendiz

#404982 Eu fico nessa a semana toda tambem.
no curso sempre vejo Hb's novas, algumas as vezes saem da sala no intervalo e vão comer algo, sempre vejo meninas lindas e não faço nada.

Por ser um local que sempre vou, onde é dificil entrar alguem novo.
Talvez só seja um pensamento limitante "é arriscado jogar, onde você tem que ir todo dia"

Estou tentando mudar isso tambem.

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

evs_cs escreveu:Por ser um local que sempre vou, onde é dificil entrar alguem novo.
Talvez só seja um pensamento limitante "é arriscado jogar, onde você tem que ir todo dia"

Estou tentando mudar isso tambem.

então evs_cs é como voce falou é um pensamento limitante ,
é dificil supera-lo ,mais tentando mudar ,já é meio caminho andado :ae :ae
em breve superaremos isso !!
:yaaah
Jeff DX

Aprendiz

#405019 Acontece que você não está trabalhando em si. Você está trabalhando num PERSONAGEM que você criou pra sargear.

"[Puff!] Pronto, agora virei o PUA fodão!"

Você tem que aprender a incorporar cada traço dessa sua personalidade PUA a sua habitual. Vá fazendo aos poucos e você verá os resultados.
Dou graças a deus por você ter encontrado esse problema, porque acontece com muitos caras e eles não percebem. Eles parecem atores fazendo um personagem. E como você sabe, PU é sobre trabalhar em si mesmo.

Espero que você consiga concertar isso cara.

Abrass
josebr

Aprendiz

#405034 Coloquei esse detalhe na minha apresentação. Realmente lugares em que eu frequento todo dia não me sinto a vontade para chegar. Se eu fizer tudo errado, fico queimado pra sempre :o. É o que eu penso.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#405198 Se vc curte direct, nao é obrigado usar direct em toda ocasiao, tem varios tipos de openers, os mais conhecidos:

Funcional
Opiniao
Situacional
Nao-abridor
Seleçao
Direto

Mais detalhes, Magic Bullets by Savoy :)
percent - MEMBRO EXCLUSIVO
#405207 sou igualzinho... mas quando eu saio do trampo até a escola eu fico atrás de sets pra abordar *-* ^^

mas dificilmente abordo

bom tópico
^^
AdventureSpirit

Aprendiz

#405221 Eu tb passo por isso. Acho que no meu caso é mais gritante.

Eu sou professor de cursinho pré-vestibular. Então tem um grande número de HBs de 18 e 19 anos, todas elas bem gatas. E ser professor dá um social proof tremendo.

Vira e mexe eu pego uma, mas costumo esperar IDIs pra abordar e iniciar uma interação. É complicado sargear lá, porque é muito feio tomar toco de aluna.