Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maxsider

Aprendiz

#405077 Galera eu não consigo dar um bom sorriso , ele parece ser falso alguem tem alguma dica pra eu melhorar meu sorriso pq eu preciso sorrir pra gatinhas.

Abraços
Cavalcantix

PUA Avançado

#405083 Como assim seu sorriso parece falso? Oo*

Seguinte, você nunca sorriu espontaneamente? Nunca sorriu ouvindo alguma piada?...

Sorrir é a coisa mais natural do mundo, nao leve isso a sério! Parece ironia mas é isso mesmo.
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#405084 eu sempre penso dando um murro na cara de alguem e imaginando a reação dela, as vezes eu rio tanto que tenho que virar a cara pra nao acharem que sou doente kkkkkkkkkkk

tenta alguma coisa que faça vc sorrir
Augusto Lemos

Veterano - nível 2

#405091 Se sua dúvida é quanto ao sorriso de conquista , aquele sorriso intencional alpha , acho que voce pode treinar se olhando no espelho ..
Fora isso, em outras situações , acho que voce não deve se prender a tentar ''construir'' um sorriso ou um riso.Deixe que isso aconteça naturalmente..
Simplicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#405093 Eu faça curso de tetro e recomento a todos os PUAs! melhora sua inteligência social e muitas HBs!...

bom, la no teatro diz pra nunca treinar na frente do espelho porque você memoriza sua expensão, mas não o feeling de como chegou nela então parece falso.

Pense numa coisa engraçada ou simplesmente porque você não tem motivos para não sorrir ;D

Criador do tópico

maxsider

Aprendiz

#405124 o meu sorriso parece forçado não é natural sabe?eu dei uma treinanda em frente ao espelho e melhorou um pouco mas ainda não to gostando.
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#405131 não existe forçar um sorriso, na hora voce sorrirá e não notará como o fez, pois o sorriso é a manifestação dos lábios quando os olhos encontram o que o coração procura.
FelipeM

Veterano - nível 7

#405150 Se seu sorriso parece falso,é porque ele é falso :D

Nem mesmo você acredita que seu sorriso é verdadeiro,
pois se acreditasse não teria duvidas sobre ele, e como quer que as outras pessoas gostem dele?!

Minha dica:
*Queira sorrir,não force,seja espontâneo,pense no que te faz feliz.
Para parecer feliz,basta estar feliz, e se não estiver,acredite, as pessoas irão perceber, e se realmente estiver feliz,não tem nada com o que se preocupar :sorri

:ae
Abraços aê