- 07 Mar 2013, 13:27
Pra essa galera que caga agachado em cima do vaso, CUIDADO. Já vi casos em que o vaso quebrou e fez um corte na perna que parecia mais que alguém tinha pegado um machado e tentado arrancar a perna da pessoa. É sério, CUIDADO.
Minhas manias:
- Tenho que tomar banho depois de cagar. Se eu cagar na empresa, por exemplo, mesmo me direitinho, fico com a sensação que estou sujo e fedendo.
- Abro os olhos durante o beijo quase toda hora, passo até mais tempo com eles abertos.
- Raramente consigo ouvir uma música que até o final. No carro, computador, televisão, tou sempre mudando de música.
- Adoro trailers de filme, as vezes tiro um tempo pra ficar vendo eles no youtube, inclusive de filmes que eu já assisti.
- Ainda sobre trailers: fico muito chateado quando entro atrasado na sala de cinema e os trailers já acabaram.
- Apesar de dizerem que não tem muita diferença, eu não tomo Pepsi de jeito nenhum, sempre peço Coca, senão tiver e vierem com o "Pode ser?" eu peço outro refrigerante ou um suco. Acho Pepsi com gosto de refrigerante de quintal, tipo tubaína.
- Não atendo números que eu não conheço. Só se ligar umas três vezes, aí eu fico preocupado, achando que pode ser alguma notícia ruim.
- Depois de conhecer um pouco mais sobre dinâmicas sociais fico achando que está todo mundo tentando me manipular, principalmente mulheres. Tenho que aprender a filtrar melhor essa coisas.