- 20 Abr 2012, 04:01
Sempre olho pros pes das mulheres loca de cara! Se for feio julgo o pacote inteiro
- 20 Abr 2012, 14:54
Porra vei, c nao usa papel higienico e geralmente toma banho ?? as vezes c sai cagado entao ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tinha essa mania de caga pelado, mais consegui tira ela
- 20 Abr 2012, 14:58
Eu fico sentado no chão do banheiro quando estou tomando banho, para pensar na vida.
- 20 Abr 2012, 15:03
quando to cagando tiro a camisa, tenho mania com o numero 5 sempre que vejo números acho um jeito de converte los em 5, e como seguindo uma ordem sempre com o suco no fim dai recomeço de novo.
- 21 Abr 2012, 13:55
Tbm cago pelado! VTNC!
Tem outra muito bizarra sobre mim...
Antes de sair de casa, eu peço pra minha mulher cheirar minha bunda pra ver se tá fedendo! (coitada) Nunca tá fedendo... mas ela tem que cheirar!
Tem outra muito bizarra sobre mim...
Antes de sair de casa, eu peço pra minha mulher cheirar minha bunda pra ver se tá fedendo! (coitada) Nunca tá fedendo... mas ela tem que cheirar!
- 21 Abr 2012, 14:20
Eu tb sou um estranho por excelência, cago só pelado, e fico pensando em possibilidades engraçadas enquanto cago, e fico rindo sozinho no banheiro xD, sou obcecado por cuidar do cabelo, quando ando na rua eu tropeço em tudo, mas quando eu ando em casa pareço um gato, não caio por nenhum motivo....quando ouço metal (praticamente o unico estilo d musica q escuto) eu fico me imaginando tocando guitarra solo em um show estilo marilyn manson ou rammstein, eu tenho a mania de conferir o despertador do celular umas 300 vezes e olho as vezes em baixo da cama pra ver se nao tem aranha, tb antes de pegar no sono eu acendo a luz várias vezes pra ver se não tem ninguém do meu lado (sempre penso q tem alguém perto de mim, mas to acabando com essa mania jah), se não faço alguma coisa eu penso q va mudar o destino de alguém e esse alguém vai morrer mesmo q seja a coisa mais simples do mundo como deixar o chão com uma misera gota de agua, achando q alguém vai escorrega e arrebenta a cabeça na quina da cadeira da cozinha, e acho q é só isso q eu me lembre, mas deve ter mais manias tb
- 21 Abr 2012, 14:24
Quando tomo muita agua , nao consigo mijar em banheiro publico , so no de casa .