- 24 Mai 2012, 01:12
Se ganho um lápis na mão não consigo parar de desenhar, já cheguei a desenhar em um documento sem querer
- 24 Mai 2012, 01:21
eu qnd me masturbo eu consigo parar de gozar mentalmente uashasuhhuas
- 24 Mai 2012, 01:22
Esse forum tem mais louco do eu pensei kkkkkkkkkkkkkkk' pelo menos nao sou so eu
Tenho umas manias meio doidas:
converso sozinho no meio da rua, as vezes ate canto qqr merda, gosto de pao de queijo com manteiga, costumo estralhar o corpo( dedo, pescoço, coluna..)
Essas foi as que consegui me lembrar ate agora.
Tenho umas manias meio doidas:
converso sozinho no meio da rua, as vezes ate canto qqr merda, gosto de pao de queijo com manteiga, costumo estralhar o corpo( dedo, pescoço, coluna..)
Essas foi as que consegui me lembrar ate agora.
- 24 Mai 2012, 02:12
eu tenho mania de fazer uns contorcionismos, e lambo meu cotovelo (eu consigo) quase todos os dias para nao perder o alongamento na area q me permite fazer isso, que no caso é o ombro
- 24 Mai 2012, 02:34
Cara ta bugado uewahuwaehuewauh
LeCavaleur escreveu:eu tenho mania de fazer uns contorcionismos, e lambo meu cotovelo (eu consigo) quase todos os dias para nao perder o alongamento na area q me permite fazer isso, que no caso é o ombro
Cara ta bugado uewahuwaehuewauh
- 24 Mai 2012, 02:53
Exatamente.. tamo junto hhuashuahuashuahsua
sky001 escreveu:do soco na parede sempre
ajo como se minha mente fosse dividida em duas,tipo,uma fica dando conselho pra outra,uma mais beta e a que da os concelhos é bem alpha.
Exatamente.. tamo junto hhuashuahuashuahsua
- 24 Mai 2012, 21:07
Sou piromaníaco
Adoro Explosões
Adoro fazer experiências no Microondas e com um carregador de baterias automotivo que tem aqui em casa
Gosto de empinar a cadeira
Ouço músicas que ninguém ouve
Tenho fetiche por pés (O que eu acho meio estranho mas já vi fetiches piores como o da Veronica Moser [PS: Jamais procure por isso no google imagens com o Safe Search desligado])
Sou viciado em Videogames (Mas estou parando, jogar só de vez em quando)
Falo sozinho no banheiro
Gosto de entrar no carro para ouvir música e me desprender da realidade
Sou fotogênico as vezes
Chingo em outras línguas como em Russo (Сын сука, Пошел на хуй), Alemão (Fick dich, Hurensohn) e inglês
É... eu acho que eu sou um dos mais doidos daqui!
Adoro Explosões
Adoro fazer experiências no Microondas e com um carregador de baterias automotivo que tem aqui em casa
Gosto de empinar a cadeira
Ouço músicas que ninguém ouve
Tenho fetiche por pés (O que eu acho meio estranho mas já vi fetiches piores como o da Veronica Moser [PS: Jamais procure por isso no google imagens com o Safe Search desligado])
Sou viciado em Videogames (Mas estou parando, jogar só de vez em quando)
Falo sozinho no banheiro
Gosto de entrar no carro para ouvir música e me desprender da realidade
Sou fotogênico as vezes
Chingo em outras línguas como em Russo (Сын сука, Пошел на хуй), Alemão (Fick dich, Hurensohn) e inglês
É... eu acho que eu sou um dos mais doidos daqui!
- 25 Mai 2012, 00:06
* Cago pelado.
*Dou gargalhadas sozinho, no meio da rua.
* gosto de ficar sozinho, conversando comigo mesmo.
*Dou gargalhadas sozinho, no meio da rua.
* gosto de ficar sozinho, conversando comigo mesmo.
- 25 Mai 2012, 00:12
1° - Tenho um puta TESÃO com pes femininos , principalmente se o pé da mulher tiver de francezinha
2° - So cago quando vou tomar banho , não consigo cagar me limpar e so mais tarde ir tomar banho
3° - Depois que desligo a tv fico conferindo ela pra ver se ficou ' bem desligada ' ( kkkk tosco )
4° - So consigo bater punheta tomando banho
5° - Tenho tesão em mulheres com mais de 50 anos
6° - Quando estou sem nada pra fazer começo a inventar cenas engraçadas na minha cabeça e começo a rir sozinho
7° - NUNCA consigo dormir em total silencio , pelo menos tem que ter um barulhinho no meu quarto , no frio que ta aqui agora eu tenho que ligar o meu ventilador pra fazer barulho kkkkkk
8° - Depois de brigar com uma mulher tenho tesão nela , parece que a mistura de raiva + sexo me deixa louco de tesão kkkk
9° - Converso e armo discussões comigo mesmo kkkk
10° - Quando acordava a primeira coisa que eu fazia era ir correndo pra area de serviços e ir mijar no tanque kkkkk so consegui mijar la , agora parei de fazer isso kkkkk
2° - So cago quando vou tomar banho , não consigo cagar me limpar e so mais tarde ir tomar banho
3° - Depois que desligo a tv fico conferindo ela pra ver se ficou ' bem desligada ' ( kkkk tosco )
4° - So consigo bater punheta tomando banho
5° - Tenho tesão em mulheres com mais de 50 anos
6° - Quando estou sem nada pra fazer começo a inventar cenas engraçadas na minha cabeça e começo a rir sozinho
7° - NUNCA consigo dormir em total silencio , pelo menos tem que ter um barulhinho no meu quarto , no frio que ta aqui agora eu tenho que ligar o meu ventilador pra fazer barulho kkkkkk
8° - Depois de brigar com uma mulher tenho tesão nela , parece que a mistura de raiva + sexo me deixa louco de tesão kkkk
9° - Converso e armo discussões comigo mesmo kkkk
10° - Quando acordava a primeira coisa que eu fazia era ir correndo pra area de serviços e ir mijar no tanque kkkkk so consegui mijar la , agora parei de fazer isso kkkkk
Editado pela última vez por Zangado em 24 Mai 2012, 22:37, no total de 4 vez