- 09 Jan 2013, 19:38
- Cago completamente pelado também, e NÃO CAGO FORA DE CASA, em situação alguma (só em extrema emergência);
- Se comer qualquer tipo de carne eu vomito ("mas e peixe marinho, e frango marinho?" PEIXE E FRANGO NÃO SÃO PLANTAS PORRA, SÃO CARNE TBM);
- Quando vou dormir, se tiver calor, eu nunca me descubro totalmente, me sinto desprotegido. E fico mexendo meus pés até dormir (sim, os pés);
- Não gosto de olhar pro meu pinto enquanto me masturbo, isso tira o tesão pra mim, sempre fico olhando pra cima ou de olhos fechados;
- Acho que a única pessoa que sabe cuidar direito das minhas coisas sou eu, não confio nada a ninguém (principalmente meus livros, se for pra ler algum livro meu tem que ser na minha frente);
- Nunca ligo o ar condicionado ou coloco o ventilador no máximo, só pra dormir;
- Tenho rinite alérgica, quando fico MUITO nervoso, começo a espirrar e meu nariz e olhos ficam ardendo;
- Tenho mania de em uma conversa falar sobre várias coisas ao mesmo tempo (eu não sou hiperativo, nem tenho déficit de atenção, mas meu raciocínio é rápido demais, falo normal mas sobre vários tópicos ao mesmo tempo);
- Se for pra comer, tem que ser lendo alguma coisa;
- Gosto de abraçar pessoas, conhecidas ou não, do nada;
- Tenho mania de me apaixonar muito também;
- Mania de sair no meio de um projeto FODÁSTICO, por não saber como concluí-lo (se eu dirigisse Batman, só chegaria até o segundo filme, nunca terminaria o terceiro);
- Sempre me pego em aventuras por minha imaginação, fingindo que sou um Jedi, ou o protagonista de Uncharted, ou qualquer coisa que esteja gostando ou vendo no momento;
- Já imaginei a minha morte centenas de vezes e o que as pessoas iriam fazer/sentir sem mim em suas vidas lindas;
...
Tenho muitas manias, tanto positivas quanto negativas heheheh
depois passo pra dizer mais!
Abração!
- Marinho