- 22 Ago 2014, 16:06
- Sento sempre no mesmo lugar na mesa da cozinha e estranho se tem alguém sentado no "meu lugar"
- Beijo de olho aberto
- Quando estou com dinheiro, fico tocando no bolso a cada meia quadra pra ver se não caiu
- Adoro pés femininos e acho muito sexy uma mulher descalça
- Leio 2 vezes cada paragrafo de um livro (se o livro tem 500 páginas é como se fosse 1000)
- As vezes eu sentava sozinho e ficava olhando pro nada e mulheres me abordavam
- Quando eu tinha 11 anos fui abordado por uma garota com um direct game "Oi, sabia que tu é um gatinho?" e não sabia o que dizer, fiquei mudo e não peguei
- Não me sinto a vontade em conversar com outras pessoas enquanto estou comendo
- Aperto a sola do meu pé enquanto estou cagando
- Acho ruim dormir em silêncio, ligo o ventilador até em dias frios e deixo virado para outro lado só pra fazer barulho
- Tenho vontade de andar pelado na rua
- Converso com minha mãe sobre PU e sobre minhas aventuras sexuais
- Beijo de olho aberto
- Quando estou com dinheiro, fico tocando no bolso a cada meia quadra pra ver se não caiu
- Adoro pés femininos e acho muito sexy uma mulher descalça
- Leio 2 vezes cada paragrafo de um livro (se o livro tem 500 páginas é como se fosse 1000)
- As vezes eu sentava sozinho e ficava olhando pro nada e mulheres me abordavam
- Quando eu tinha 11 anos fui abordado por uma garota com um direct game "Oi, sabia que tu é um gatinho?" e não sabia o que dizer, fiquei mudo e não peguei
- Não me sinto a vontade em conversar com outras pessoas enquanto estou comendo
- Aperto a sola do meu pé enquanto estou cagando
- Acho ruim dormir em silêncio, ligo o ventilador até em dias frios e deixo virado para outro lado só pra fazer barulho
- Tenho vontade de andar pelado na rua
- Converso com minha mãe sobre PU e sobre minhas aventuras sexuais