Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#405126 Não, mulheres realmente não sabem o que querem, nem o que as atrai, por isso homens podem usar da arte PU, por premeditarem o que as atrai.

É preciso que um verdadeiro homem apareça para que ela comece a dar as IDIs de verdade.
Um cara que seja capaz de mostrar pra ela o caminho certo, a proteger, a ensinar, lhe mostrar o que é bom pra ela ou não, etc... um cara de capaz de fazer o que ela como mulher, não é capaz.Ou seja, um alpha. Mesmo que o cara não dê a mínima pra garota, a reação delas pra um macho alpha é dar IDIs né...

Alguns dizem que o que as mulheres dizem que as atrai é somente 10% de tudo aquilo que a atrai de verdade, mas às vezes acho que é menos.
Mesmo assim, eu prefiro jogar nos 90%, e você?
Editado pela última vez por HSS em 12 Out 2011, 21:11, no total de 2 vez
FelipeM

Veterano - nível 7

#405130 Não dá pra dizer se é ou não.. :confuso

oque você falou esta muito vago,você não deu situação nenhuma,
ai não dá pra afirmar nada :D

:ae
Abraços aê
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#405138 Ela ta se qualificando, vc pode imendar aquela rotina, sobre o homem que ela qr tem tudo isso, mas é ele mesmo, procura aq tem pnl e tudo nessa rotina nao lembro de quem é nem completo :ae

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

#405162 ela me falou varias coisas mas a que eu me lembro ( e que eu sei que nenhuma mulher gosta ) é de falar eu te amo , ela falou que dizer eu te amo é brochante, quanto a liguagem corporal (não entendo nenhum um pouco disso) ela tava relaxada , mais especificamente deitada com as pernas no meu colo .
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
_ML escreveu:ela me falou varias coisas mas a que eu me lembro ( e que eu sei que nenhuma mulher gosta ) é de falar eu te amo , ela falou que dizer eu te amo é brochante, quanto a liguagem corporal (não entendo nenhum um pouco disso) ela tava relaxada , mais especificamente deitada com as pernas no meu colo .

Pensa bem, se for um cara que não tá nem aí pra ela e a ignora totalmente, ela vai correr atrás dele, vai dar IDIs adoidados e fazer tudo que ele quiser tentando agradá-lo...

Mas se for um cara que se entraga de 1ª, ela vai chutar na hora, pq não é preciso dar IDI nenhum nem fazer nada pra um cara já dominado...

Sério, não da muita trela pro que ela disse... "você tem que mostrar pra uma pessoa o que ela realmente precisa, pra que ela veja que realmente precisa."
Mostre ser um alpha, esse será o homem dos sonhos dela, e dos futuros pesadelos, haha.

Quanto a liguagem corporal, ela tava afagando os cabelos, se mechendo muito, piscando o olho mais rapidamente, olhando pra todos os lados?
se sim, os 10% de atração tavam prestando pra alguma coisa :rolf