- 12 Out 2011, 22:57
Não sei cara dependo do modo que ela fala e da linguagem corporal!
- 12 Out 2011, 23:04
Não, mulheres realmente não sabem o que querem, nem o que as atrai, por isso homens podem usar da arte PU, por premeditarem o que as atrai.
É preciso que um verdadeiro homem apareça para que ela comece a dar as IDIs de verdade.
Um cara que seja capaz de mostrar pra ela o caminho certo, a proteger, a ensinar, lhe mostrar o que é bom pra ela ou não, etc... um cara de capaz de fazer o que ela como mulher, não é capaz.Ou seja, um alpha. Mesmo que o cara não dê a mínima pra garota, a reação delas pra um macho alpha é dar IDIs né...
Alguns dizem que o que as mulheres dizem que as atrai é somente 10% de tudo aquilo que a atrai de verdade, mas às vezes acho que é menos.
Mesmo assim, eu prefiro jogar nos 90%, e você?
É preciso que um verdadeiro homem apareça para que ela comece a dar as IDIs de verdade.
Um cara que seja capaz de mostrar pra ela o caminho certo, a proteger, a ensinar, lhe mostrar o que é bom pra ela ou não, etc... um cara de capaz de fazer o que ela como mulher, não é capaz.Ou seja, um alpha. Mesmo que o cara não dê a mínima pra garota, a reação delas pra um macho alpha é dar IDIs né...
Alguns dizem que o que as mulheres dizem que as atrai é somente 10% de tudo aquilo que a atrai de verdade, mas às vezes acho que é menos.
Mesmo assim, eu prefiro jogar nos 90%, e você?
Editado pela última vez por HSS em 12 Out 2011, 21:11, no total de 2 vez
- 12 Out 2011, 23:07
Não dá pra dizer se é ou não..
oque você falou esta muito vago,você não deu situação nenhuma,
ai não dá pra afirmar nada
Abraços aê
oque você falou esta muito vago,você não deu situação nenhuma,
ai não dá pra afirmar nada
Abraços aê
- 12 Out 2011, 23:08
o amigo ali de cima falou tudo.. depende de como ela fala e da linguagem corporal, mas geralmente é IDI sim
- 12 Out 2011, 23:09
Ela ta se qualificando, vc pode imendar aquela rotina, sobre o homem que ela qr tem tudo isso, mas é ele mesmo, procura aq tem pnl e tudo nessa rotina nao lembro de quem é nem completo
- 12 Out 2011, 23:24
ela me falou varias coisas mas a que eu me lembro ( e que eu sei que nenhuma mulher gosta ) é de falar eu te amo , ela falou que dizer eu te amo é brochante, quanto a liguagem corporal (não entendo nenhum um pouco disso) ela tava relaxada , mais especificamente deitada com as pernas no meu colo .
- 12 Out 2011, 23:33
Pensa bem, se for um cara que não tá nem aí pra ela e a ignora totalmente, ela vai correr atrás dele, vai dar IDIs adoidados e fazer tudo que ele quiser tentando agradá-lo...
Mas se for um cara que se entraga de 1ª, ela vai chutar na hora, pq não é preciso dar IDI nenhum nem fazer nada pra um cara já dominado...
Sério, não da muita trela pro que ela disse... "você tem que mostrar pra uma pessoa o que ela realmente precisa, pra que ela veja que realmente precisa."
Mostre ser um alpha, esse será o homem dos sonhos dela, e dos futuros pesadelos, haha.
Quanto a liguagem corporal, ela tava afagando os cabelos, se mechendo muito, piscando o olho mais rapidamente, olhando pra todos os lados?
se sim, os 10% de atração tavam prestando pra alguma coisa
_ML escreveu:ela me falou varias coisas mas a que eu me lembro ( e que eu sei que nenhuma mulher gosta ) é de falar eu te amo , ela falou que dizer eu te amo é brochante, quanto a liguagem corporal (não entendo nenhum um pouco disso) ela tava relaxada , mais especificamente deitada com as pernas no meu colo .
Pensa bem, se for um cara que não tá nem aí pra ela e a ignora totalmente, ela vai correr atrás dele, vai dar IDIs adoidados e fazer tudo que ele quiser tentando agradá-lo...
Mas se for um cara que se entraga de 1ª, ela vai chutar na hora, pq não é preciso dar IDI nenhum nem fazer nada pra um cara já dominado...
Sério, não da muita trela pro que ela disse... "você tem que mostrar pra uma pessoa o que ela realmente precisa, pra que ela veja que realmente precisa."
Mostre ser um alpha, esse será o homem dos sonhos dela, e dos futuros pesadelos, haha.
Quanto a liguagem corporal, ela tava afagando os cabelos, se mechendo muito, piscando o olho mais rapidamente, olhando pra todos os lados?
se sim, os 10% de atração tavam prestando pra alguma coisa
- 12 Out 2011, 23:37
Depende muito, pq ela pode estar mentindo pra vc se mostrar pra ela