- 12 Out 2011, 23:37
Ou é um IDI monstro, ou você está caindo na friend zone e ela está se abrindo pra você como um amigay.
HSS escreveu:_ML escreveu:ela me falou varias coisas mas a que eu me lembro ( e que eu sei que nenhuma mulher gosta ) é de falar eu te amo , ela falou que dizer eu te amo é brochante, quanto a liguagem corporal (não entendo nenhum um pouco disso) ela tava relaxada , mais especificamente deitada com as pernas no meu colo .
Pensa bem, se for um cara que não tá nem aí pra ela e a ignora totalmente, ela vai correr atrás dele, vai dar IDIs adoidados e fazer tudo que ele quiser tentando agradá-lo...
Mas se for um cara que se entraga de 1ª, ela vai chutar na hora, pq não é preciso dar IDI nenhum nem fazer nada pra um cara já dominado...
Sério, não da muita trela pro que ela disse... "você tem que mostrar pra uma pessoa o que ela realmente precisa, pra que ela veja que realmente precisa."
Mostre ser um alpha, esse será o homem dos sonhos dela, e dos futuros pesadelos, haha.
Quanto a liguagem corporal, ela tava afagando os cabelos, se mechendo muito, piscando o olho mais rapidamente, olhando pra todos os lados?
se sim, os 10% de atração tavam prestando pra alguma coisa
Nessa hora não lembro mas antes tava de certa forma inquieta