Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

HSS escreveu:
_ML escreveu:ela me falou varias coisas mas a que eu me lembro ( e que eu sei que nenhuma mulher gosta ) é de falar eu te amo , ela falou que dizer eu te amo é brochante, quanto a liguagem corporal (não entendo nenhum um pouco disso) ela tava relaxada , mais especificamente deitada com as pernas no meu colo .

Pensa bem, se for um cara que não tá nem aí pra ela e a ignora totalmente, ela vai correr atrás dele, vai dar IDIs adoidados e fazer tudo que ele quiser tentando agradá-lo...

Mas se for um cara que se entraga de 1ª, ela vai chutar na hora, pq não é preciso dar IDI nenhum nem fazer nada pra um cara já dominado...

Sério, não da muita trela pro que ela disse... "você tem que mostrar pra uma pessoa o que ela realmente precisa, pra que ela veja que realmente precisa."
Mostre ser um alpha, esse será o homem dos sonhos dela, e dos futuros pesadelos, haha.

Quanto a liguagem corporal, ela tava afagando os cabelos, se mechendo muito, piscando o olho mais rapidamente, olhando pra todos os lados?
se sim, os 10% de atração tavam prestando pra alguma coisa :rolf

Nessa hora não lembro mas antes tava de certa forma inquieta
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#405283 Deveria ter sido um devaneio dela, daí ela falou essa asneira...
Mas não foi você que puxou esse papo não né?
ah cara, no fim ela ta querendo te fazer de dominado, capacho, ou de um modo mais fácil de entender, amigo.

O vacilo vai ser tu fazer o que ela diz, ela vai ver que ela te influencia mais do que você deveria influenciar ela... o poder do relacionamento vai estar nas mãos dela.
Não dá essa bobeira, tira onda quando alguma garota vier com esses papos.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#405288 Concordo com o amigo que falou do Friend Zone.

A menina estava com as pernas dela no seu colo.......Ou ela está completamente na sua,ou você é o miguxo dela.

Tem muito tempo que são amigos?Ela costuma te fazer confidências,ou falar dos ficantes dela pra você?
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#405306 Ah,e tem uma terceira possibilidade.

Como disseram aí,ela pode está te fazendo de capacho,sabe que ela á gostosa(é?),e acha que todos os homens tem que servi os seus desejos.

Meu amigo era assim,no prédio dele tem uma mulher TOP,gostosa demais,mas é aquela mulher PISTOLEIRA,que está atrás de cara rico(ela arrumou um trouxa),e ela sempre "abusava" da boa vontade do meu amigo,pedindo para ele fazer um tanto de coisa pra ela,ir no supermercado,padaria,farmácia.....E o JACU fazia tudo isso.