- 12 Out 2011, 23:06
Tem uma HB que está ficando com um colega meu, o cara é muito gente fina, mas é bem lerdo e não duvido nada que ela chute ele, já aconteceu outras vezes. Sim, eu pretendo pegar ela, mas é raro eu ver ela pessoalmente (foram 2 vezes) e as poucas vezes que conversamos é por msn e sms. Sempre que converso é descontraído, quando o assunto esfria eu falo que vou sair, a conversa é legal (ela já deve ter comentado com minha melhor amiga, que também é melhor amiga dela -q sobre, porque depois de uma das conversas, ela chegou pra conversar comigo da conversa)
Ela estuda em outro colégio, então, sempre que tento arranjar alguma festa pra ir, pergunto pra ver se ela sabe de alguma (ela faz a mesma coisa, uma troca de favores). Segunda eu liguei pra ela pra saber de uma festa que estava rolando (ela estava pensando em ir), ela não atendeu e continuei em casa com um amigo meu, ai no msn ela me chama perguntando se eu tinha ligado pra ela, ai a gente conversou um pouco. Depois de um tempo conversando perguntei se ela sabia de algo fim de semana que vem.
Eu: HB, sabe de algo pra fazer fim de semana que vem?
HB: sei não, tem algo em mente?
Eu: Sábado eu vou estar no shopping X o dia inteiro, se quiser aparece lá (eu realmente vou)
É a segunda vez que falo pra ela ir onde eu estava lugares se ela quisesse, não sei se ela vai, seria legal se fosse, mas imagino que ela quisesse que eu chamasse ela pra sair, confirma?
Fiz certo em responder assim?
Obrigado PUAs o/
Ela estuda em outro colégio, então, sempre que tento arranjar alguma festa pra ir, pergunto pra ver se ela sabe de alguma (ela faz a mesma coisa, uma troca de favores). Segunda eu liguei pra ela pra saber de uma festa que estava rolando (ela estava pensando em ir), ela não atendeu e continuei em casa com um amigo meu, ai no msn ela me chama perguntando se eu tinha ligado pra ela, ai a gente conversou um pouco. Depois de um tempo conversando perguntei se ela sabia de algo fim de semana que vem.
Eu: HB, sabe de algo pra fazer fim de semana que vem?
HB: sei não, tem algo em mente?
Eu: Sábado eu vou estar no shopping X o dia inteiro, se quiser aparece lá (eu realmente vou)
É a segunda vez que falo pra ela ir onde eu estava lugares se ela quisesse, não sei se ela vai, seria legal se fosse, mas imagino que ela quisesse que eu chamasse ela pra sair, confirma?
Fiz certo em responder assim?
Obrigado PUAs o/