Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#405129 Tem uma HB que está ficando com um colega meu, o cara é muito gente fina, mas é bem lerdo e não duvido nada que ela chute ele, já aconteceu outras vezes. Sim, eu pretendo pegar ela, mas é raro eu ver ela pessoalmente (foram 2 vezes) e as poucas vezes que conversamos é por msn e sms. Sempre que converso é descontraído, quando o assunto esfria eu falo que vou sair, a conversa é legal (ela já deve ter comentado com minha melhor amiga, que também é melhor amiga dela -q sobre, porque depois de uma das conversas, ela chegou pra conversar comigo da conversa)

Ela estuda em outro colégio, então, sempre que tento arranjar alguma festa pra ir, pergunto pra ver se ela sabe de alguma (ela faz a mesma coisa, uma troca de favores). Segunda eu liguei pra ela pra saber de uma festa que estava rolando (ela estava pensando em ir), ela não atendeu e continuei em casa com um amigo meu, ai no msn ela me chama perguntando se eu tinha ligado pra ela, ai a gente conversou um pouco. Depois de um tempo conversando perguntei se ela sabia de algo fim de semana que vem.

Eu: HB, sabe de algo pra fazer fim de semana que vem?
HB: sei não, tem algo em mente?
Eu: Sábado eu vou estar no shopping X o dia inteiro, se quiser aparece lá (eu realmente vou)

É a segunda vez que falo pra ela ir onde eu estava lugares se ela quisesse, não sei se ela vai, seria legal se fosse, mas imagino que ela quisesse que eu chamasse ela pra sair, confirma?
Fiz certo em responder assim?

Obrigado PUAs o/
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#405132 É melhor vc ser criativo, criar um momento na mente dela, de vcs dois, como o Cajun fez uma vez, "Vc agora é minha irmazinha mais nova, nós vamos subir em arvores e sentar perto do lago a noite" Foi algo parecido com isso nao sei precisamente,mas a ideia vc capitou :)
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
MMVoid escreveu:Eu: HB, sabe de algo pra fazer fim de semana que vem?
HB: sei não, tem algo em mente?
Eu: Sábado eu vou estar no shopping X o dia inteiro, se quiser aparece lá (eu realmente vou)

É a segunda vez que falo pra ela ir onde eu estava lugares se ela quisesse, não sei se ela vai, seria legal se fosse, mas imagino que ela quisesse que eu chamasse ela pra sair, confirma?
Fiz certo em responder assim?

Cara, quando ela falou que não tinha nada em mente, ela deixou bem claro que estaria disponível para sair com você, realmente ela esperava que você convidasse ela para alguma coisa. E eu acho que você respondeu mais ou menos certo, pois isso daí funcionaria melhor para uma festa, para um show ou para uma balada. Você errou ao falar que estaria no shopping o dia inteiro, pois ao falar o dia inteiro ela não sabe que horas pode encontrar você por lá.

Eu acho que para um lugar onde realmente tem cara de encontro, como um shopping, você deveria falar assim "Sábado eu vou ao cinema tal horário. Você me encontra lá na praça de alimentação (ou qualquer outro local) meia hora antes."

Tipo, se ela começar a dar desculpas, você fala que vai assistir um filme de qualquer jeito. Então se ela falar um outro horário, você diz que não dá porque vai sair ou resolver algua coisa com uns amigos.

Acho que ainda dá para consertar. Fica ausente dois ou três dias, liga para ela e fala assim "Eu vou ao cinema tal horário. Você me encontra lá na praça de alimentação (ou qualquer outro local) meia hora antes."