Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#405193 Ok galera , acompanho muitos relatos bons do Jahpz , Power , John008 , Lougan ETC.

Esses caras tem muita confiança , praticam muito day game , e parecem chegar no State rapidamente . Agora um cara comum , que trabalha e estuda de segunda a sexta-feira , e ainda até nos sábados , praticamente só pode focar em Night Game . Se eu não beber ou utilizar técnicas de PNL , qual a maneira mais fácil de entrar no State?
Eu só consigo entrar no state e boa BL depois de 8 ou 9 sets abertos , más cada set tem duração de 10 a 15 min , parece que depois de 1 hora falando , eu me solto , meu sorriso fica tranquilo , e as idéias chegam na cabeça , melhorando meus resultados , tanto na resposta quanto closes de HBS acima de 8 .

Porém quando eu ou meus amigos bebem , parece que AA acaba bem mais rápido.

Alguém ai tem conselhos pra chega no State sem tantos foras ou depois de abrir tantos sets?

Um abraço Payperview
Jorginho5

Aprendiz

#405330 Tambem acompanho relato desse carar ai acima.
Velho a base disso tudo é o inner game,quando voce tem um inner game alto,vc não liga pra pejeição,vc simplesmente vai e sabe q seja qual for o resultado, não irá te derrubar.só isso ja aumenta o seu sucesso.
John008

Aprendiz

#405635 Cara a base disso tudo é o inner game.
Se você foi mal no trabalho, brigou com familiares, discutiu com amigos, ou você muda esse mindframe ou vai carregar esse peso negativo para a balada. E isso é uma arma contra você. Principalmente na noite, quando você está conhecendo alguem a facilidade pra captar uma energia negativa é violenta, NÃO VÁ COM INNER GAME BAIXO. Se não conseguiu mudar essa mentalidade pré-balada, melhor ficar em casa.
O que eu sugiro que você faça, independente de estar ruim ou não, é ouvir uma boa música que o inspire, veja alguns videos no youtube(O que eu sempre faço) de comédia e já vá agitando com a galera que você for. Não fique parado, não permita que a energia ceda, seja a corrente elétrica do grupo. Perceba que abordar uma galera com um inner game forte é bem mais efetivo do que neutro ou ruim. Algumas vezes isso vai ter influência independente do opener que você usar(indirect ou direct). Sempre com energia alta, sempre desejando que o melhor vai acontecer!
Trabalhe sua Vibe antes de ir pra night game.
Ir pra balada fora da vibe eh realmente problematico. O ambiente social eh opressor e dificulta entrar na vibe ali mesmo.

Abraços

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#407310 Bom , é bom ter uma duvida respondida meus amigos . Saibam que meus problemas são, sinceramente ,a falta de pratica . Só posso praticar entre sexta e sábado , ja que domingo tenho que sossegar pra me recuperar.

Eu reconheço que tem gente com niveis que eu nem imagino frequentando esse fórum , meu sonho é ser como esses caras , e pegar essas mulheres maravilhosas .
Enquanto não se realiza , vou trabalhar meu inner e tentar chegar na balada ja com um state melhor que a última balada que fui.

Problemas no cotidiano podem deixar energia ruim , acho que temos que esquecer os problemas , para depois pensar em se divertir.

Outra coisa , a aparência importa pra galera ? Do tipo , terei melhor resposta se for bonito ou feio ?