Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

break - MEMBRO EXCLUSIVO
#405301 Eai cafas , tudo em cima?
Venho pedir a ajuda de vocês sobre uma falha minha que esta matando meu Day Game...
Eu nunca consigo um bom openner natural no day game , a maioria das Hbs que pego sao no night game usando direct.

É o seguinte , estão ai 2 exemplos de situações em que gostaria de ter uma carta na manga :

Caso 1

- Na academia por exemplo ,[ tem uma Hb linda que começei a falar com ela com uma velha desculpa de que achava que conhecia ela de algum lugar e tal...]
Porém nos falamos sempre quando nos vemos porém quando tento puxar uma conversa sobre alguma festa que vai acontecer , se ela vai , etc... o papo sempre morre rapido e vai cada um pra seu lado.
Gostaria se alguem sabe um openner bom de academia que faça ela me ver com outros olhos ou pelo menos o papo fluir...

Caso 2

- E eu tenho uma grande tara por loiras mais altas [principalmente mais altas do que eu] e magras , e tento quase nunca deixar uma passar , porém hoje , ao fazer uma aula preparatoria para o ENEM , me deparo do outro lado da sala com uma Loira linda , so que simplesmente nao veio NADA da mente de como puxar uma conversa assim do nada , a unica coisa que veio foi a idéia de anotar meu numero num pedaçinho de papel e discretamente quando saisse da sala , jogasse na mesa dela sem mesmo olhar para tras.É óbvio que ela não ligou haha.

Alguém tem alguma idéia de como eu poderia agir em algum dos casos?
Agradeço desde já ...
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#405342 A minha visão de oppener é a seguinte...

A função do oppener é fazer a HB reagir ou não a mim...

A partir daí eu posso microcalibrar...

Oppener ->>> HB te percebe e/não reage ->>> Microcalibração ->>> reação positiva ou negativa ->>> microcalibração e assim vai...

Aconselho você ler "O desafio Style" ajuda bastante com aberturas...
Leia também:

The mystery method (manual das artes venusianas)
Mystery Revalations

Desculpe mas não tenho os links...

Essa é minha ajuda como MM'mer
sr.stum

PUA Avançado

#405359 Amigo eu eo San_dman sargemos em daygame faz um tempão ele no indirect e eu no direct

é legal voce ler mesmo o desafio style

mais Eu acho assim em day game acima de tudo voce tem que ver a ocasião !!!

no caso da academia voce tem series a se fazer e tem tempo de descanso .. e se voce toda hora parar a conversa para ,fazer o exercício mata

mesmo a conversa!!

a dica é procurar uma hora mais adequada tipo quando ela estiver chegando ou até indo embora da academia!!

Ache a melhor ocasião ,e voce vai conseguir !!

e opener ? pense na ocasião que voce vai ,conseguir inventar um otimo opener na hora !!

Criador do tópico

break - MEMBRO EXCLUSIVO
#408857 Brigadão galera ,realmente coragem não falta , o problema é que realmente to sem criatividade esses dias.
Mas acabando o ENEM vou pegar um tempo e dar uma lida em uns materiais ai para ter mais idéias e botar em prática.
valeu rapeizee
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#408902 Você cobra demais resultados de você mesmo, experimente mesmo que seja por uma unica vez deixar rolar o papo sem se preocupar com o que vem depois, deixe rolar. Se não der certo, foda-se, foi um aprendizado pelo menos. Não existi formula mágica pra isso, se não a experiencia

break escreveu:Caso 2

- E eu tenho uma grande tara por loiras mais altas [principalmente mais altas do que eu] e magras , e tento quase nunca deixar uma passar , porém hoje , ao fazer uma aula preparatoria para o ENEM , me deparo do outro lado da sala com uma Loira linda , so que simplesmente nao veio NADA da mente de como puxar uma conversa assim do nada ,

Porque você não diz a ela que simplesmente adora loiras do tipo dela e que por isso veio conhece-la ?
Tente um pouco de David-X, acho que ajudara.

break escreveu:Caso 2
a unica coisa que veio foi a idéia de anotar meu numero num pedaçinho de papel e discretamente quando saisse da sala , jogasse na mesa dela sem mesmo olhar para tras.É óbvio que ela não ligou haha.

Não, JAMAIS REPITA ISSO !