Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

James LUK

PUA Avançado

#405365 Eae Puas tranquilo ?

Então galera do sabado agora vai ter uma festa chamada "Cala a boca e me beija" aqui na minha cidade, o nome e bem chamativo heim ... .
A cerja vai ser 99cent. talz
Mas eu não bebo então pessoal,

Queria umas dicas de vcs sobre festa assim, e o nome e bem insano então julgo eu ser bem digamos pra frente já ne .. .

so que aqui onde moro e cidade pequena, então vai ter algumas muitas conhecidas talz

Dicas de vcs seus comedores, como pegar a mulherada nessa festa ?

abraços

:legal
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#405520 Cara não tem nenhum segredo, você tem apenas que usar tudo que estudou e leu até agora.

Pelo ambiente ser de cidade pequena, provavelmente tanto Indirect quanto Direct vai funcionar, escolha que modo chegar pelo seu inner, ambiente e pela garota.

Se precisar solte negs, faça um social proof se preciso.

Só usar tudo que você aprendeu até agora no pua :ae
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#408322 Geralmente nessas festas as mulheres já vão com a intenção de sair pegando os homens mesmo !
Tem dois tipos de mulheres nessa festa: As que você so precisa chegar, e as que vão pra essa festa pra dar toco ( elas fazem isso pra se sentir melhor ) e eventualmente ficar com alguém.
Nesse segundo caso geralmente são as HB's 8+. Se esbarrar com alguma dessa recomendo não elogiar demais, ser C&F, push and pull, e lembre-se sempre de se mostrar imune a beleza dela, isso geralmente constroi atração nelas, pra finalizar kine bastante, sem ser de forma sexual e so chegue quando der bem na cara que vai rolar.
Boa sorte
Abraços
Rmayer'

PUA Avançado

#408465 Fazia tempo que eu nao aparecia por aqui nas duvidas rapaz, mas tive a vontade de tentar te ajudar.

Primeiro de tudo, esqueça resultados! eu tenho quase certeza de que vc ta ancioso, nervoso, etc, pra ir pra essa festa e conseguir um KC ou algo mais... NAO FAÇA ISSO. Acredite que vc pode conseguir o que quizer para chegar aonde quizer, criar uma expectativa muito grande por algo pode te fazer decepcionado depois, e ai as coisas ficam mal.
VÁ SE DIVERTIR. ISSO É OQUE IMPORTA DE VERDADE.
Sempre tento alertar isso, e até a mim mesmo... entao faça isso, se divirta rapaz!

Como a cidade é pequena, vai ter muitas conhecidas, isso vai gerar um desconforto pq vc pode nao ter tanto culhoes para chegar no diretao com essas meninas que vc conheça, e eu te pergunto, pq vc nao pode fazer isso?!
ta nervoso demais? mude. no mundo acontece constantes mudanças! ou vc muda, ou vc é esmagado pela concorrencia.
vá tomar um ar, abra alguns sets fora do espaço que tenha som muito alto (lugares com sons muito altos é meio que idiota tentar jogar conversa fiada), como toda festa, crie seu social, sua pré seleção, pode ser com suas amigas, o importante é vc criar uma relação com pessoas do sexo feminino e tambem do sexo masculino... quando fizer isso as pessoas começam a te olhar de forma mais chamativa. Isso tudo vc ja sabe, mas minha dica pessoal aqui é:
O nome da festa ja diz tudo, nao vai ser lugar pra ficar de conversa furada (eu nao gosto), tenha atitude, sabe dançar? chame pra dançar, se achar que pode avançar, FAÇA, nao vá esperar um milagre do ceu... tomou toco? caaara isso é coisa de toba, chorar por um nao? vc nao é homem disso, vc visita o forum mais respeitado no assunto, dê a volta por cima, tem mais mulheres por lá.
Se vc nao bebe, isso é um bom sinal, vc vai ter mais possibilidades de conseguir closar, o problema é o nervosismo, como todo mundo sabe, mt gente bebe pra poder abordar essas meninas, nao precisamos disso. se vc bebe, nao vá ficar como um bebado caindo pelos cantos, puxando o cabelo das garotas, quem faz isso é pitbull de micareta.

Podia passar o dia todo aqui falando e falando, mas oque eu citei sao coisas principais que vc nao pode esquecer. e o elemento chave pra tudo é ATITUDE. isso vai contar muito, em qualquer parte da sua vida.

um grande abraço!
bom jogo
Rmayer

Criador do tópico

James LUK

PUA Avançado

#408908 So os mestres aqui me ajudando :ajoelhar
MRayee, muito obrigados pela sua dica cara essa parte aqui merece meus aplausos :yaaah
vc visita o forum mais respeitado no assunto

Me fez refletir bastante

e a todos vc me postaram uma resposta ae muito obrigado mesmo mesmo :ae

a vou descer pra lá daqui 30 minutos :)

e nois abraços
Taylor

#408940 Iaew James
cara vai lá aborde e seja o cara, sempre confiante

abraçs