Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diegopickupartist

Aprendiz

#405382 Puazada,

a algumas semanas atras comecei a jogar com a HB da minha van da facul..de início eu nem ligava ,sabia que tinha namorado e tratava ela com indiferença,apenas no C&F..Mas as coisas foram evoluindo e os IDIS aparecendo :mau
A cada dia que passava nossa conexão aumentava,os kinos foram progredindo MUITO! Daí eu pensei,WTF,só pode estar querendo o kc! Tente eeee...KC FAIL! :emburrado
Se engana quem achou que depois disso as coisas esfriaram hahah,pelo contrário!Pra voces terem idéia,eu sempre mordo ela (Ombro,pescoço) mas KC que é bom,nada! Ela ja admitiu que queria ter me beijado mas nao o fez por causa do namoro..

Minha Dúvida é como agir agora visto que a tensão sexual esta muito alta mas não rola KC por causa do namoro..Ja dei alguns IDDs se afastando mas ela sempre vem falar comigo,kina,..

O que voces fariam?

Aguardo Feeds!

Vaaleu; :ae
Roal

Veterano - nível 9

#405498 Ela esta jogando contigo.

Quer deixar o namorado dela e que vc assuma. Por isso o cu doce.

Ela não vai deixar o namo apenas pra dar uns beijos. Ela ta querendo que vc assuma e diga qua ta afim dela.

Se vc nao quer namorar ela, vc deveria tentar levar ela como se fossse uma aventura. Diga que vc curte aventuras e mulheres aventureiras, sem rolos, essas coisas.

Talvez cole.

Boa sorte.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#405657 E ae Diego beleza man?!

Bom, eu tenho uma simples filosofia de quem está interessado realmente não tem desculpa, vai lá faz o que quer. As vezes tem destas indecisões mesmo, elas tem algo na mão, um namoro estável ele a trata com carinho e atenção, mas porém a sua atitude a desconcerta e causa atração. Algumas podem terminar o namoro ou dar um tempo, pois não se sentem a vontade com a traição ou simplesmente traem mesmo. Isto é realmente é algo que acontece, você verá por muitos relatos aqui como também fora daqui...

Porém amigo, existe uma outra possibilidade, dela ser uma kojak, o que BD? Uma kojak? Sim!!! Ela ficará te atiçando, te provocando só por prazer, ou seja só para alimentar o ego dela! Para se sentir sexy e poderosa!!! Enfim que vai poder dizer qual situação você está, é ti mesmo, analise bem veja se vale a pena ou não prosseguir com uma situação dessa, afinal lembrando que ela tem namorado, as vezes eles não lembram que ela deu liberdade para isso acontecer e jogam a culpa no cara, que não deixa de ter culpa também.

Abraços,
BD

Criador do tópico

Diegopickupartist

Aprendiz

#407933 Vaaleu pelos feeds Galera!
e nesse meio tempo rolou alguns selinhos e outros kinos ainda mais ousados..mas nada de kc!
Ta foda,quando eu dou IDD se afastando dela,ela faz de tudo pra chamar minha atenção..
Vo jogar pesado daqui em diante!
Cogumelos

Veterano - nível 10

Roal escreveu:Ela esta jogando contigo.

Quer deixar o namorado dela e que vc assuma. Por isso o cu doce.

Ela não vai deixar o namo apenas pra dar uns beijos. Ela ta querendo que vc assuma e diga qua ta afim dela.

Se vc nao quer namorar ela, vc deveria tentar levar ela como se fossse uma aventura. Diga que vc curte aventuras e mulheres aventureiras, sem rolos, essas coisas.

Falou tudo mano!
concordo com ele cara!