Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Luccas

Aprendiz

#405455 Ola puas !

Estou com um problema , tem uma HB 5.0 , querendo Ficar comigo so que fica me enchendo me perguntando se eu amo ela , e eu nao quero ficar com ela , mais tenho um MEDO de ela , ficar gata e eu não conseguir mais PEGAR ela ! :confuso

Oque voces , acham que devo fazer fica com ela e sair fora ? Pois eu tenho ctz que se eu fica com ela , ela vai GRUDAR , querendo namorar , pois ela ja me disse que queria NAMORAR comigo :shii

Ou devo falar que Entre Agente é Só amizade ?

Aguardo Ajuda , até MAIS (:
lippen

PUA EXPERT

#405462 cara vc pode dar fora em HB10, ja cortei hb8 9, é só tu nao ser grosso, voce fica se quiser, ninguem e obrigado a fazer oq nao quer
Ulianas

Aprendiz

#405464 Se você não gosta dela, não deve ficar. Simples assim.
Mas nada de ser grosso, tem que chegar sincero falando que não é afim dela e prefere conservar uma amizade. Tudo na educação.
Abraço!
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#405466 manda a real e conversa a serio com ela. siga suas habilidades que voce sabera o que fazer.
e porque voce nao quer ela? reveja isso .....talvez ela mude ou nao :D isso eu nao sei. isso voce tem que fazer
decida se e boa sorte.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#405470 To passando pelo mesmo que vc!

Tem uma 5, muito boa de corpo querendo ficar comigo, conversando com ela, percebi que tem baixa autoestima, isso me deu uma pena... decidi doar um pouco da minha realidade para ela, e vou ficar.

Gosto de deixar as HB's melhores do que quando as encontrei!

abraços
Roal

Veterano - nível 9

D'Luccas escreveu:Ola puas !

Estou com um problema , tem uma HB 5.0 , querendo Ficar comigo so que fica me enchendo me perguntando se eu amo ela , e eu nao quero ficar com ela , mais tenho um MEDO de ela , ficar gata e eu não conseguir mais PEGAR ela ! :confuso

Oque voces , acham que devo fazer fica com ela e sair fora ? Pois eu tenho ctz que se eu fica com ela , ela vai GRUDAR , querendo namorar , pois ela ja me disse que queria NAMORAR comigo :shii

Ou devo falar que Entre Agente é Só amizade ?

Aguardo Ajuda , até MAIS (:

LEVANDO EM CONTA ESSA POSSIBILIDADE, ACHO MELHOR VC NÃO DAR FORA NELA.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#405530 Tenho um mesmo problema,
Tenho uma amiga que faz 5 anos que conheço ela,ela sempre foi atraida por mim,fui a paixonite dela :o
Mas ela é uma HB 5,0 alias não é feia,mas não faz muito meu tipo,é uma HB 5, o problema é que: Ela é muuuuiiiito minha amiga.
Sempre saiu com ela e as amigas e sempre ela tenta me pegar,ficar comigo e sempre dou fora nela,ela tenta me agarra sempre,ela é doidinha por mim,mas sempre dou fora nela coitada,isso as vezes é ruim e ela fica triste,mas falo pra ela não se culpar de nada,e que é assim quie funciona,não sou atraido por ela e pronto,não quero ficar com ela,mas ela insiste nisso,e sempre dou fora,mas faça sem magoa-la e com educação mas até hoje ela dá em cima de mim,enquanto eu não pegar ela,ela não vai sossegar,e já não sei mais oque faço da vida com essa garota,mas ela é muito legal e adoro ela,mas apenas como amigo,ela tem que entender isso,e ser madura!
Hamunaptra

Entusiasta

#405632 Medo de um dia ela ficar gostosa? Isso é uma idéia um pouco fútil cara!
Mas, uma coisa que eu aprendi em um ano e meio de PuaBase é que não devemos menosprezar as pessoas,
ou seja, ela é uma Hb5 ou 4, então ela não te atraí de forma alguma, então você não tem motivos para ficar
com ela, mas também não tem o direito de ser rude.

Então meu caro, pegando até carona na idéia do DON, seria melhor você deixar que ela perceba que não existe
interesses de sua parte, gradativamente ele vai acabar se esvaindo, mas nunca seja grosso! :ae