Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ulianas

Aprendiz

#405779 E aee pegadores!
Trouxe um assunto legal pra gente debater, a caridade.
Leiam tudo!
Imagem

Todos aqui temos um desejo insaciável de sermos melhores e consequentemente melhorar a sociedade e o mundo!
Então antes de tudo, vamos ver o que significa ‘’caridade’’

caridade sf. 1. Sentimento que nos leva a poupar a quem deveríamos ou poderíamos castigar, punir; complacência. 2. A prática desse sentimento; obra da caridade. 3. Uma das três virtudes teologais.

Sacaram? É muito mais que dar uns trocados pro pivete da esquina, se é que isso é uma boa ação... Mas calma! Não precisa sacar seu bilhões e mandar pras criancinhas da áfrica agora, termina de ler o artigo antes.

Caridade é uma coisa que todos podemos fazer: ricos, pobres, feios, bonitos, banguelos carecas, com tetas e etc.
Trata-se de ajudar o outro, seja com um sorriso, um abraço, palavras confortantes... existem mil maneiras possíveis, é só tirar um tempinho de folga dos afazeres e diversões e começar a refletir sobre os outros, tentar sempre enxergar como a pessoa está se sentindo e se possível melhorar isso. Não gasta muito tempo, vai por mim.

E tive uma boa idéia enquanto escrevia o artigo, como sei que a galera só vai ler isso aqui e parar de pensar daqui a três minutos, lanço um DESAFIO!

Você, escolhido, que vai sair pra estudar, trabalhar, pegar mulher, qualquer coisa! Vai fazer uma caridade hoje (além de postar um feed dizendo que leu e aceitou o desafio) e depois de fazer essa caridade, vai voltar aqui e postar um FEED dizendo o que fez, mesmo que seja a coisa mais simples de todas!
Ex: Sorri para a tia da limpeza gorda da minha escola e ela ficou feliz.
Peguei a caneta do meu amigo que caiu no chão.
Fechei um negócio e doei meio milhão pra instituição do Bill Gates que ajuda crianças pobres.

Seja CRIATIVO!

Estamos aí unidos pra melhorar esse negócio que chamamos de mundo, que é a sua e a minha casa. E na minha casa não quero ver a galera triste ou passando fome, espero que você também não!
Imagem

É isso aí galera, meu primeiro artigo/debate! :yaaah
E quero ver isso aqui com bastante feeds!
Abração!
DSD

#418744 HEHE. Esse é meu primeiro feed? Gostei bastante de começar com um desafio. Então: CHALLENGE ACCEPTED
O que fiz foi pegar um café para um colega de trabalho enquanto ele estava ocupado. pode não ser muita coisa mas, MISSION COMPLETE!

Coisas como essa também irão me ajudar, com certeza.
Obrigado.
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#418754 Não sei se conta mas ontem ajudei uma guria que tinha tropeçado e caído x.x
ta..
usei isso depois como open e closei .-.

Maaas minha caridade de hoje foi ter enturmado com uma menina que estava meio triste hoje
e faze-la sorrir *-* , ela vai ser minha friend agora *-*
( Friend apenas u.u )