Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

*Apolo*

Veterano - nível 5

#405792 Eae galera, bom vou tentar resumir essa longa história... eu trabalho na faculdade e 90% dos alunos vem aqui no meu trabalho, onde fica o conteudo de estudos. Eu conheço todos os alunos daqui e tem uma garota q ja faz um bom tempo q eu to jogando com ela, ja recebi bastante idi's dela e esses dias teve um festival aki na minha cidade e eu vi ela e ela me viu com minha namorada ( ela sabe que eu namoro ) depois de um bom tempo deixei minha namorada em casa e voltei pro festival e fui conversar com ela, agnt conversou bastante, a amiga dela tinha q ir embora e eu estava vendo q ja estava mais doq na hora de eu beija-la, chamei ela em um canto agnt se beijou rapido e depois ela saiu.. disse que não era certo isso pelo fato de eu ter namorada e ela tbm. Ai fiquei sem reação na hora, ela pediu pra mim ficar parado e fechar os olhos, ai ela me deu um beijo rapido e disse que tinha q ir... hj eu vou ver ela aqui na faculdade, e agora oq eu faço? finjo q nem aconteceu nada ou tento de novo e de qual forma?
henriquep

Veterano - nível 9

#405816 Depende... vc quer ficar de novo com essa garota mesmo que isso possa arriscar a sua relação?

se sim, a garota ja esta balançada por vc, pois ela ja topou de trair o namorado dela contigo, então vc pode jogar com ela tranquilamente!

caso contrário, aja naturalmente, como se nunca tivesse rolado nada! :ae
Lohan

Pickup Artist

#405906 Cara, um pua sensato pensa no coração das mulheres. Elas são pessoas e tem sentimentos.
O que você tá fazendo pode dar mó glória no meio dos machos, mas pode estraçalhar o coração dela.
Não acho isso certo. Se quiser sair pegando geral, termine antes. É questão de honra e de força.

Meu conselho :sorri
HardStyle

Veterano - nível 10

#406410 brother seja sincero com voce mesmo, tu quer ter todas ou uma "especial" se for tdas pegue tds e tenha rmlps, Namorada é algo mais serio saka

mas qnd a essa hb, axo q o certo seria tu ter o numero dela, pq c ela namora na facul ´pode dar merda pra ela saka, dai c tu avançar dentro da facul Pode ferrar pra ti tb¬¬ é melhor um lugar mais neutro q ninguem conheça nenhum dos dois :)
alan03

Veterano - nível 10

#406455 Cara, é aquele dilema: VocÊ esta fazendo isso sua namorada, não é legal pq a outra Hb ela vai pensar oq?? Fato que pra ela é só curtição, oq vc esta fazendo com sua amada você pode fazer com qualquer outra pessoa, isso irá magoar um pouco, pq ela não vai querer algo sério com você.. Voceê é dono de suas escolhas, vc sabe o risco que esta passando.. Agora se vc fosse apaixonado, e terminasse pra ficar com ela , ai sim seria outra coisa, e como ela sabe que vc tem namorada ai nao é fácil.. Se ela não soubesse ai seria outra coisa..Bom meu modo de pensar é esse..Agora é só voce parar e analisar a situação..
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#406637 Eaee Man ! Situação complicada , ainda mais por que eu sei como é a situação.

Cara meu conselho é assim, se essa Hb da faculdade, ta fazendo jogo dificil é por que ela nao quer estar no papel de segunda garota.
por que ela sabe do seu namoro.

Se ela nao conhcer a sua namorada, se fala.

eei hb tudo bem ? Quero conversar com voce depois , pois gostei muito de te conhcer aquele dia.
mas acho que temos que esclarecer aquela situação !

ai man se ela te da idis como voce falou, ela vai aceitar.
ai pra finalizar se pega o numero, dela e diz que qualqueer dia desses voce vai ligar pra ela , pra sair e conversar um pouco.

nao tenta esclarecer no seu serviço por que é tenso, a hb tem que ta em um clima de Boas, por que na facul lá ela vai ta na correria e focado em outras coisas.

Agora se ela conheceer sua namorada, é quase certeza q nao vai rolar, a nao ser que voce disser que voce nao ta mais namorando .

espero ter ajudado! :ae
Kiza

PUA Avançado

#406917 quando eu era criança eu via na tv um Barbudo dizendo que queria ser presidente, o cara queria tanto que ele quase virou rei em meu país...

Pese na balança o que é realmente importante para você?

Lembre-se do Lula lá!
Alphino

PUA Avançado

#406927 Eu esplico para todas as hbs que eu gosto de relacionamentos abertos e que quando ela não estiver na minha frente ela pode ficar com quem ela quiser e vise e verssa mais nunca ficar na frente pois não preciso umilhar ninguem .
esse é o meu pensar, pq com essas brincadeiras de namorar e trair ja passei muito mal e deixei pessoas mals.

:sorri